float switch

Portuguese translation: chave de bóia (ou chave-bóia)

11:12 Dec 17, 2006
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Electronics / Elect Eng
English term or phrase: float switch
No manual de instalacao do ar condicionado,

"drain pump and float switch"
Penso que Drain Pump e´ BOMBA DE DRENAGEM.
Entao, float switch pode ser traduzido como "interruptor flutuante"? Como seria "Comutador de flutuacao"??
Guida_kr
Portuguese translation:chave de bóia (ou chave-bóia)
Explanation:
float switch - chave de bóia;
chave-bóia.
Definição retirada de:

Dicionário Técnico de James L. Taylor

Penso que pelo seu contexto poderia ser uma chave de bóia (ou chave-bóia)
Selected response from:

Isabella Becker
Brazil
Grading comment
Obrigada~ Bom fim de semana~
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +2chave de bóia (ou chave-bóia)
Isabella Becker
4chave de nível
Salvador Scofano and Gry Midttun


  

Answers


8 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +2
chave de bóia (ou chave-bóia)


Explanation:
float switch - chave de bóia;
chave-bóia.
Definição retirada de:

Dicionário Técnico de James L. Taylor

Penso que pelo seu contexto poderia ser uma chave de bóia (ou chave-bóia)


Isabella Becker
Brazil
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 20
Grading comment
Obrigada~ Bom fim de semana~

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  rhandler: É o que se usa.
1 hr

agree  airmailrpl: -
9 hrs

9 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
chave de nível


Explanation:
Chave de NívelCable Float Switch ... Chave de Nível Miniatura, de Múltiplos Estágios - Série F7-MM ... Chave de Nível - Modelo Sliquid™ Tipo diafragma para líquidos ...
www.hygro-therm.com.br/chavedenivel1.htm - 70k - Em cache - Páginas Semelhantes




Salvador Scofano and Gry Midttun
Norway
Specializes in field
Native speaker of: Native in NorwegianNorwegian, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 1388




The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search