Only for Combo

Portuguese translation: Somente no/do modelo combinado (de máquina de lavar e secar)

GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase: Only for Combo
Portuguese translation:Somente no/do modelo combinado (de máquina de lavar e secar)
Entered by: Marlene Curtis

00:49 Jun 17, 2013
    The asker opted for community grading. The question was closed on 2013-06-20 02:54:10 based on peer agreement (or, if there were too few peer comments, asker preference.)


English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Electronics / Elect Eng
English term or phrase: Only for Combo
Only for Combo: the washing machine include Wash and Dry function, that is called "Combo" model.
xinghai
Somente no/do modelo combinado (de máquina de lavar e secar)
Explanation:
Somente para o modelo combinado (de (máquina de lavar e secar)


Explicação:
Combo = combinado

Os estudos da Deco dizem que máquinas combinadas não são uma boa compra e entende-se bem porque, se compararmos o tambor de uma e de outra (a de secar tem um tambor muitíssimo maior).
Importa não esquecer que as máquinas podem ser sobrepostas para poupar espaço!
Eu tenho uma secadora da AEG já com 6 anos e estou satisfeita, seca bem e nunca deu chatices.
Selected response from:

Marlene Curtis
United States
Grading comment
thanks
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +1Somente no/do modelo combinado (de máquina de lavar e secar)
Marlene Curtis
4 +1Caraterísticas só do modelo "Combo"
Leonor Machado


  

Answers


11 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
only for combo
Caraterísticas só do modelo "Combo"


Explanation:
Diria assim

Leonor Machado
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 116

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Salvador Scofano and Gry Midttun
6 hrs
  -> Obrigada

24 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
only for combo
Somente no/do modelo combinado (de máquina de lavar e secar)


Explanation:
Somente para o modelo combinado (de (máquina de lavar e secar)


Explicação:
Combo = combinado

Os estudos da Deco dizem que máquinas combinadas não são uma boa compra e entende-se bem porque, se compararmos o tambor de uma e de outra (a de secar tem um tambor muitíssimo maior).
Importa não esquecer que as máquinas podem ser sobrepostas para poupar espaço!
Eu tenho uma secadora da AEG já com 6 anos e estou satisfeita, seca bem e nunca deu chatices.

Marlene Curtis
United States
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 561
Grading comment
thanks

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Fernandobn: Missed my Indian food combo
3 hrs
  -> Grata! Sim, "combo" é um termo mais usado no contexto de alimentos.




The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search