bypass safety neutral switch

Portuguese translation: fazer derivação/bypass no interruptor de segurança neutro

GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:bypass safety neutral switch
Portuguese translation:fazer derivação/bypass no interruptor de segurança neutro
Entered by: ramoshelena

14:32 Mar 20, 2018
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Electronics / Elect Eng
English term or phrase: bypass safety neutral switch
mechanical
ramoshelena
fazer derivação/bypass no interruptor de segurança neutro
Explanation:
Sugestão.
Selected response from:

Matheus Chaud
Brazil
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4curte-circuite o interruptor de segurança neutro
Deilton Reis Martins
3 +1fazer derivação/bypass no interruptor de segurança neutro
Matheus Chaud


Discussion entries: 1





  

Answers


1 hr   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5 peer agreement (net): +1
fazer derivação/bypass no interruptor de segurança neutro


Explanation:
Sugestão.

Matheus Chaud
Brazil
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 412
Notes to answerer
Asker: Obrigada, Matheus.


Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Mario Freitas:
1 hr
  -> Obrigado, Mário!

neutral  airmailrpl: interruptor de segurança do ponto morto
4 days

1 hr   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
curte-circuite o interruptor de segurança neutro


Explanation:
Não conecte os terminais e nem curte-circuite o interruptor de segurança neutro = Do not short terminals on starter solenoid or bypass safety neutral switch.

Curto-circuito não necessariamente é algo ruim, as vezes, são necessários para testar outras partes do circuito. É a conexão elétrica entre duas partes do circuito.

Definição de curto-circuitar no dicionário aurélio:
1. Provocar um curto-circuito.

Definição de curto-circuito no dicionário aurélio:
1. Eletr. Conexão de resistência muito baixa entre dois pontos de potencial diferente num circuito elétrico. [F. red.: curto.]
2. Cir. V. derivação (3). [Pl.: curtos-circuitos.]

"...por causa de um problema com um interruptor de segurança neutro. ":
http://www.autoviaguinchos.com.br/diagnostico-simples-por-qu...

Deilton Reis Martins
Brazil
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 60
Notes to answerer
Asker: Obrigada, Deilton.





The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search