hoisting grip

Portuguese translation: malha de içamento

GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:hoisting grip
Portuguese translation:malha de içamento
Entered by: airmailrpl

12:47 Apr 8, 2018
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Electronics / Elect Eng
English term or phrase: hoisting grip
Olá, pessoal.

Estou traduzindo um material de equipamentos wireless e, na parte de instalação, mencionam um "hoisting grip". É idêntico a esta imagem:
http://www.commswestdistribution.com.au/wp-content/uploads/2...

Não consegui encontrar equivalente em pt-BR. Agradeço a ajuda!
Bruno Tiussi
Australia
malha de içamento
Explanation:
hoisting grip => malha de içamento

--------------------------------------------------
Note added at 34 mins (2018-04-08 13:22:30 GMT)
--------------------------------------------------

Installation Instructions - CommScope.com
https://www.commscope.com/.../Hoisting_Grips_for_HELIAX__Co....
WARNING. Hoisting Grip Recommendations. Hoisting Grip. HELIAX® Coaxial Cable Size HELIAX® FiberFeed. Power Cable. HELIAX® Elliptical Waveguide. 43094. 1/2" ...... Certifique-se de que seja usada a malha de içamento correta para o cabo ou guia de onda que esteja sendo instalada. Ocorrerá deslize ou haverá ...
Selected response from:

airmailrpl
Brazil
Grading comment
Obrigado!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4estropo ou laço para içamento
Mario Freitas
4malha de içamento
airmailrpl


  

Answers


32 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
malha de içamento


Explanation:
hoisting grip => malha de içamento

--------------------------------------------------
Note added at 34 mins (2018-04-08 13:22:30 GMT)
--------------------------------------------------

Installation Instructions - CommScope.com
https://www.commscope.com/.../Hoisting_Grips_for_HELIAX__Co....
WARNING. Hoisting Grip Recommendations. Hoisting Grip. HELIAX® Coaxial Cable Size HELIAX® FiberFeed. Power Cable. HELIAX® Elliptical Waveguide. 43094. 1/2" ...... Certifique-se de que seja usada a malha de içamento correta para o cabo ou guia de onda que esteja sendo instalada. Ocorrerá deslize ou haverá ...

airmailrpl
Brazil
Meets criteria
Specializes in field
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 260
Grading comment
Obrigado!

10 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
estropo ou laço para içamento


Explanation:
https://www.google.com.br/search?q=estropo para içamento&um=...
https://www.google.com.br/search?q=laço para içamento&um=1&c...

Mario Freitas
Brazil
Meets criteria
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese, Native in EnglishEnglish
PRO pts in category: 349
Notes to answerer
Asker: Obrigado, Mario!





The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search