high-strength engineering plastic outer case

Portuguese translation: invólucro/revestimento externo em plástico de engenharia de alta resistência

GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase: high-strength engineering plastic outer case
Portuguese translation:invólucro/revestimento externo em plástico de engenharia de alta resistência
Entered by: Andre Damasceno

09:15 Oct 7, 2020
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Electronics / Elect Eng
English term or phrase: high-strength engineering plastic outer case
LED studio light made of high-strength engineering plastic outer case is a perfect combination and durable.
Andre Damasceno
Brazil
invólucro/revestimento externo em plástico de engenharia de alta resistência
Explanation:

case
n
1 estojo.
2 caixa.
3 cápsula.
4 bainha.
5 coldre.
6 escrínio.
7 cobertura.
8 capa protetora para livros.
9 mala.
10 qualquer objeto que resguarda ou contém outro.
11 TECH invólucro, revestimento.
12 SL figura, pessoa excêntrica, diferente, divertida.

Os plásticos de engenharia fazem parte de um segmento inovador e promissor para a indústria de transformação do plástico. São resinas com propriedades superiores às commodities, pois são materiais mais estáveis em aplicações que exigem maior resistência mecânica, térmica, à tração de ruptura, química e às intempéries.
Selected response from:

Aline Sahin
Brazil
Grading comment
Obrigado!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +1invólucro/revestimento externo em plástico de engenharia de alta resistência
Aline Sahin
4 +1carcaça/corpo em plástico de engenharia de alta resistência
Rafael Sousa Brazlate
4compartimento plástico de alta resistência com projeto de engenharia
Mario Freitas
4compartimento externo em plástico de alta resistência para obras de engenharia
Francisco Jose Fernandes


  

Answers


12 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
carcaça/corpo em plástico de engenharia de alta resistência


Explanation:
Plástico de engenharia é o termo usado pra os plásticos de alto desempenho usados em aplicações que exigem propriedades especiais, como alta resistência. A parte outer case, pode ver como fica melhor a depender do tipo de objeto envolvido.

https://www.cormatec.com.br/?gclid=CjwKCAjwzvX7BRAeEiwAsXExo...

Rafael Sousa Brazlate
Brazil
Meets criteria
Works in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 16

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Clauwolf: outer case pode ser caixa externa
2 hrs

2 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +1
invólucro/revestimento externo em plástico de engenharia de alta resistência


Explanation:

case
n
1 estojo.
2 caixa.
3 cápsula.
4 bainha.
5 coldre.
6 escrínio.
7 cobertura.
8 capa protetora para livros.
9 mala.
10 qualquer objeto que resguarda ou contém outro.
11 TECH invólucro, revestimento.
12 SL figura, pessoa excêntrica, diferente, divertida.

Os plásticos de engenharia fazem parte de um segmento inovador e promissor para a indústria de transformação do plástico. São resinas com propriedades superiores às commodities, pois são materiais mais estáveis em aplicações que exigem maior resistência mecânica, térmica, à tração de ruptura, química e às intempéries.



    Reference: http://https://www.sense.com.br/arquivos/produtos/arq1/Senso...
    Reference: http://https://michaelis.uol.com.br/moderno-ingles/busca/ing...
Aline Sahin
Brazil
Meets criteria
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 4
Grading comment
Obrigado!

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Paulo Moreira
5 hrs
  -> Obrigada, Paulo!

4 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
compartimento externo em plástico de alta resistência para obras de engenharia


Explanation:
Sugestão

Francisco Jose Fernandes
Brazil
Meets criteria
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 32

8 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
compartimento plástico de alta resistência com projeto de engenharia


Explanation:
Sugestão

Mario Freitas
Brazil
Meets criteria
Specializes in field
Native speaker of: Native in EnglishEnglish
PRO pts in category: 369




The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search