Stranded (Class 2), Annealed Plain Copper Conductor

Portuguese translation: condutor de cobre plano recozido, trançado (classe 2)

21:42 Jan 14, 2021
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Electronics / Elect Eng
English term or phrase: Stranded (Class 2), Annealed Plain Copper Conductor
Stranded (Class 2) , Annealed Plain Copper Conductor

Condutor de cobre plano anelado (Classe 2) trançado ?

Gostaria da frase toda, se possível, não sei se esse PLAIN é SIMPLES ou PLANO.
Bruno Dutra
Portuguese translation:condutor de cobre plano recozido, trançado (classe 2)
Explanation:
:) Plain de plano
Selected response from:

Clauwolf
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4condutor de cobre puro recozido, trançado
ulissescarvalho
4condutor de cobre dúctil trançado sem isolamento (categoria 2)
Nick Taylor
3 +1condutor de cobre plano recozido, trançado (classe 2)
Clauwolf
3condutor unifilar de cobre recozido trançado (classe 2)
Felipe Lacerda
3Condutor de cobre liso recozido (classe 2)
Paulo Gasques


Discussion entries: 2





  

Answers


6 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
Condutor de cobre liso recozido (classe 2)


Explanation:
Considerando meus conhecimentos de metalurgia, usaria desta forma.

Paulo Gasques
Mexico
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 4

7 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
condutor unifilar de cobre recozido trançado (classe 2)


Explanation:
Diria assim

Felipe Lacerda
Brazil
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 1

7 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5 peer agreement (net): +1
stranded (class 2), annealed plain copper conductor
condutor de cobre plano recozido, trançado (classe 2)


Explanation:
:) Plain de plano

Clauwolf
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 423

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Mario Freitas: Sim, é preciso usar os termos corretos do jargão da área.
33 mins

20 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
stranded (class 2), annealed plain copper conductor
condutor de cobre dúctil trançado sem isolamento (categoria 2)


Explanation:
condutor de cobre dúctil trançado sem isolamento (categoria 2)

Nick Taylor
Native speaker of: Native in EnglishEnglish
PRO pts in category: 84

1 day 4 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
stranded (class 2), annealed plain copper conductor
condutor de cobre puro recozido, trançado


Explanation:
Plain = puro (não em liga com mais elementos)

ulissescarvalho
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese




The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search