LIFTING AND PAD ROTOR

Portuguese translation: ...antes do içamento e providencie o patolamento do rotor

GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase: LIFTING AND PAD ROTOR
Portuguese translation:...antes do içamento e providencie o patolamento do rotor
Entered by: Mario Freitas

14:13 Dec 22, 2014
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Engineering (general)
English term or phrase: LIFTING AND PAD ROTOR
REMOVE OIL DEFLECTOR BEFORE LIFTING AND PAD ROTOR AT POINTS OF LIFT TO PROTECT SURFACE.
Andre Damasceno
Brazil
...antes do içamento e providencie o patolamento do rotor
Explanation:
são duas partes diferentes, André. "Lifting" está sendo usado como substantivo e é parte do trecho anterior, referindo-se ao içamento do equipamento. E "pad" está sendo usado como verbo para "rotor". Pad the rotor or setup pads under the rotor = instalar o patolamento (calços) sob o rotor antes do içamento.
Selected response from:

Mario Freitas
Brazil
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4levantamento (içamento) e a base do rotor
Francisco Jose Fernandes
4...antes do içamento e providencie o patolamento do rotor
Mario Freitas
3(remova/remover ... antes de) levantar e colocar proteções (nos pontos de apoio do rotor)
Linda Miranda
3(antes do) içamento e acolchoe o rotor
ferreirac


  

Answers


7 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
lifting and pad rotor
levantamento (içamento) e a base do rotor


Explanation:
Remova o defletor de óleo antes do.......

Francisco Jose Fernandes
Brazil
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 112

14 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
lifting and pad rotor
(remova/remover ... antes de) levantar e colocar proteções (nos pontos de apoio do rotor)


Explanation:
Sugestão

Linda Miranda
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 4

39 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
lifting and pad rotor
(antes do) içamento e acolchoe o rotor


Explanation:
(antes do) içamento e acolchoe o rotor nos pontos de içamento para protejer a superfície

ferreirac
Brazil
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 80

1 hr   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
lifting and pad rotor
...antes do içamento e providencie o patolamento do rotor


Explanation:
são duas partes diferentes, André. "Lifting" está sendo usado como substantivo e é parte do trecho anterior, referindo-se ao içamento do equipamento. E "pad" está sendo usado como verbo para "rotor". Pad the rotor or setup pads under the rotor = instalar o patolamento (calços) sob o rotor antes do içamento.

Mario Freitas
Brazil
Specializes in field
Native speaker of: Native in EnglishEnglish
PRO pts in category: 610




The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search