Proof of closure switch

Portuguese translation: indicadores de fechamento

17:46 Apr 12, 2018
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Engineering (general)
English term or phrase: Proof of closure switch
Na lista de exigências de equipamentos de segurança de uma tubulação de gás consta a instrução "Check if the automatic valves have Proof of Closure switches".
Arthur Dias
Portuguese translation:indicadores de fechamento
Explanation:
ao fechar deve haver alguma indicação de que as válvulas estão realmente fechadas. Normalmente, um há um sensor na válvulas que fecha um contato para acender um led (por exemplo). O texto pede para se certificar disto.
Selected response from:

Deilton Reis Martins
Brazil
Grading comment
Obrigado!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +3indicadores de fechamento
Posted via ProZ.com Mobile
Deilton Reis Martins
4 +1interruptor com indicador de posição (proof of closure)
Matheus Chaud


  

Answers


10 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +3
indicadores de fechamento


Explanation:
ao fechar deve haver alguma indicação de que as válvulas estão realmente fechadas. Normalmente, um há um sensor na válvulas que fecha um contato para acender um led (por exemplo). O texto pede para se certificar disto.

Deilton Reis Martins
Brazil
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 16
Grading comment
Obrigado!

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Matheus Chaud: Opa, você foi mais rápido, Deilton. Acho que é isso aí mesmo.
5 mins
  -> Obrigado Matheus!

agree  Salvador Scofano and Gry Midttun
37 mins
  -> Obrigado Salvador!

agree  Paulo Gasques
1 hr
  -> Obrigado Paulo!

14 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
proof of closure switch
interruptor com indicador de posição (proof of closure)


Explanation:

Pelo que entendi, é um interruptor mecânico que contém um indicador de posição, que serve para garantir que a posição desejada (fechada), ou seja, tem uma "proof of closure", prova de fechamento:

http://delta-elektrogas.com/content/products/pcs/
The PCS is a mechanically activated switch for monitoring the position of the valve plate.

Matheus Chaud
Brazil
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 556

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Spiridon: Yes
15 hrs
  -> Obrigado, Spiridon!




The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search