PROZ.COM COVID-19 RESOURCE CENTER
Access Covid-19 jobs, answer relevant terminology questions, read industry news and more.

downgraded

Portuguese translation: reduzida

15:01 Sep 19, 2017
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Engineering: Industrial / electrical motor
English term or phrase: downgraded
Em lista de peças para equipamento industrial

MOTOR "XWZ" 9,2 kW (downgraded from 15 kw) 132SMD

Em Proz tem REBAIXADO, será? Acho esquisito

Agradeço desde já
Antonio Tomás Lessa do Amaral
Portuguese translation:reduzida
Explanation:

Sugestão:

MOTOR \"XWZ\" 9,2 kW (downgraded from 15 kw)
MOTOR \"XWZ\" 9,2 kW (reduzida; potência original: 15 kw)
Selected response from:

Matheus Chaud
Brazil
Grading comment
cliente preferiu (potência) reduzida desde 15 KW
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +5reduzida
Matheus Chaud
4 +2reduzido
BNN Medical Tr.
5baixada a classificação / reduzida
Andre Ribeiro
3diminuído
ferreirac
3reclassificado
Clauwolf


  

Answers


6 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +5
reduzida


Explanation:

Sugestão:

MOTOR \"XWZ\" 9,2 kW (downgraded from 15 kw)
MOTOR \"XWZ\" 9,2 kW (reduzida; potência original: 15 kw)

Matheus Chaud
Brazil
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 315
Grading comment
cliente preferiu (potência) reduzida desde 15 KW
Notes to answerer
Asker: Grato Matheus, as propostas estão com o cliente


Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  BNN Medical Tr.: Opa, postamos ao mesmo tempo!
1 min
  -> Obrigado, BNN! Acontece o tempo todo... até uns 5 minutos de diferença é bem normal, principalmente quando estamos pesquisando. Thanks!

agree  Oliveira Simões
14 mins
  -> Obrigado, Oliveira!

agree  Sueli Astrini
1 hr
  -> Obrigado, Sueli!

agree  Leonor Machado
2 hrs
  -> Obrigado, Leonor!

agree  Mario Freitas: Seria potência reduzida?
3 hrs
  -> Assim entendo. Obrigado, Mario!

7 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +2
reduzido


Explanation:
9,2 kW (reduzido de 15 kW) me soa perfeito. "Rebaixado" é mais usado para cargos em empresas, e tem uma conotação negativa que não cabe nessa frase.

BNN Medical Tr.
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
Notes to answerer
Asker: Grato, as propostas estão com o cliente

Asker: Grato, cliente preferiu (potência) reduzida desde 15 KW


Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Leonor Machado
2 hrs

agree  Mario Freitas: potência reduzida
5 hrs

9 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
diminuído


Explanation:
Sug.

ferreirac
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 16
Notes to answerer
Asker: Grato Ferreira, as propostas estão com o cliente

Asker: Grato, cliente preferiu (potência) reduzida desde 15 KW


37 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
reclassificado


Explanation:
:)

Clauwolf
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 234
Notes to answerer
Asker: Grato, as propostas estão com o cliente

Asker: Grato, cliente preferiu (potência) reduzida desde 15 KW


4 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5
baixada a classificação / reduzida


Explanation:
According to Luiz Antas Mendes (dictionary), this is a reduction in terms of class.
Therefore, I would translated it into REDUZIDA A POTÊNCIA ANTERIOR DE 15KW

Andre Ribeiro
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
Notes to answerer
Asker: Grato André, as propostas estão com o cliente

Asker: Grato, cliente preferiu (potência) reduzida desde 15 KW





The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search