household questionnaire

Portuguese translation: questionário familiar

GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:household questionnaire
Portuguese translation:questionário familiar
Entered by: Claudio Mazotti

03:09 Apr 21, 2005
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Environment & Ecology
English term or phrase: household questionnaire
em um manual.
Claudia Andrade
Brazil
questionário familiar
Explanation:
QUESTIONÁRIO FAMILIAR. SEXO. (a) Masculino. (b) Feminino. FAIXA ETÁRIA. 25 a 30
anos; 31 a 35 anos; 36 a 40 anos; 41 a 45 anos; + de 46 anos. ESTADO CIVIL ...
www.labcom.ucdb.br/prof/maria angela/ QUESTION%C1RIO%20FAMILIAR.doc

... feitas com dados dos alunos participantes, como auto avaliação, questionário
familiar, questionário das escolas, questionários das prefeituras, ...
www.tribunadelavras.com.br/edit/03_07_2004/not026.htm
... formulário foram elaboradas sob a forma de um questionário familiar e um indi-.
vidual. O primeiro, para abrigar informações sobre as condições de ...
www.mct.gov.br/prog/ppg7/projetos/proj913.pdf

... O questionário familiar coleta informações quantitativas e qualitativas visando
a produção de indicadores socioeconômicos. No que se refere à renda, ...
www.nead.org.br/boletim/boletim. php?boletim=233¬icia=1106
Selected response from:

Claudio Mazotti
Brazil
Grading comment
Thank you!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +1pesquisa doméstica
Paulo Celestino Guimaraes
5questionário familiar
Claudio Mazotti
4pesquisa familiar
hagan84


  

Answers


10 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
pesquisa familiar


Explanation:
pesquisa familiar

--------------------------------------------------
Note added at 18 mins (2005-04-21 03:27:24 GMT)
--------------------------------------------------

questionario familiar

--------------------------------------------------
Note added at 21 mins (2005-04-21 03:30:41 GMT)
--------------------------------------------------

2. Metodologia - Translate this page
... O questionário familiar coleta informações quantitativas e qualitativas que visem a produção dos indicadores sócio ...www.incra.gov.br/fao/l1p2.htm - 12k - Cached - More from this site

--------------------------------------------------
Note added at 21 mins (2005-04-21 03:31:02 GMT)
--------------------------------------------------

http://www.incra.gov.br/fao/l1p2.htm

--------------------------------------------------
Note added at 28 mins (2005-04-21 03:38:00 GMT)
--------------------------------------------------

\"questionario familiar\" e melhor

hagan84
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in PortuguesePortuguese

30 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +1
pesquisa doméstica


Explanation:
Pesquisa doméstica para colher dados sobre uma determinada família.

Household: *doméstico*, lar e suas atividades; família e domésticos; a. relativo a casa ou família.

Householder: chefe de família, chefe da casa.
Fonte: Dicionário Inglês/Português A. Houaiss

Paulo Celestino Guimaraes
Brazil
Native speaker of: Portuguese

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Eliane Rio Branco
6 hrs

30 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
questionário familiar


Explanation:
QUESTIONÁRIO FAMILIAR. SEXO. (a) Masculino. (b) Feminino. FAIXA ETÁRIA. 25 a 30
anos; 31 a 35 anos; 36 a 40 anos; 41 a 45 anos; + de 46 anos. ESTADO CIVIL ...
www.labcom.ucdb.br/prof/maria angela/ QUESTION%C1RIO%20FAMILIAR.doc

... feitas com dados dos alunos participantes, como auto avaliação, questionário
familiar, questionário das escolas, questionários das prefeituras, ...
www.tribunadelavras.com.br/edit/03_07_2004/not026.htm
... formulário foram elaboradas sob a forma de um questionário familiar e um indi-.
vidual. O primeiro, para abrigar informações sobre as condições de ...
www.mct.gov.br/prog/ppg7/projetos/proj913.pdf

... O questionário familiar coleta informações quantitativas e qualitativas visando
a produção de indicadores socioeconômicos. No que se refere à renda, ...
www.nead.org.br/boletim/boletim. php?boletim=233¬icia=1106


Claudio Mazotti
Brazil
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 48
Grading comment
Thank you!




The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search