long a stock

Portuguese translation: Tentei manter posições de compra e venda a descoberto na mesma indústria...

GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:long a stock
Portuguese translation:Tentei manter posições de compra e venda a descoberto na mesma indústria...
Entered by: Ann Lee (X)

23:08 Dec 2, 2010
English to Portuguese translations [PRO]
Art/Literary - Finance (general)
English term or phrase: long a stock
"I have tried being long a stock and short a stock in the same industry but generally found it to be unsuccessful.""
Ann Lee (X)
Tentei manter posições de compra e venda a descoberto na mesma indústria...
Explanation:
as posições "long" são favoráveis quando os preços sobem, ao passo que as "short" o são quando os preços baixam; existem diversos instrumentos financeiros para implementar os dois tipos de posições; parece que a estratégia de manter os dois tipos de posições não resultou.
Selected response from:

João Máximo
Portugal
Grading comment
obrigada
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +3adquirir ações na expectativa de uma alta
TFaulkner
4Tentei manter posições de compra e venda a descoberto na mesma indústria...
João Máximo


  

Answers


1 hr   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +3
adquirir ações na expectativa de uma alta


Explanation:

Ações compradas na expectativa de uma alta - http://www.bovesba.com.br/gl.asp

TFaulkner
United States
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 24

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Marlene Curtis
2 hrs
  -> Muito obrigada, Marlene!

agree  Teresa Borges
7 hrs
  -> Muito obrigada, Teresa!

agree  Leonor Machado
12 hrs
  -> Muito obrigada, Leonor!

13 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
Tentei manter posições de compra e venda a descoberto na mesma indústria...


Explanation:
as posições "long" são favoráveis quando os preços sobem, ao passo que as "short" o são quando os preços baixam; existem diversos instrumentos financeiros para implementar os dois tipos de posições; parece que a estratégia de manter os dois tipos de posições não resultou.


    Reference: http://en.wikipedia.org/wiki/Long_(finance)
João Máximo
Portugal
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 32
Grading comment
obrigada




The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search