Futures

Portuguese translation: mercado de futuros

14:28 May 3, 2018
English to Portuguese translations [PRO]
Bus/Financial - Finance (general) / Future markets - stocks
English term or phrase: Futures
Hello

I need further help on the use of futures below.

Reference text:

US stocks look poised for a lower open as futures on the S&P 500 and the NASDAQ 100 edged lower during Tuesday's early trade. Yesterday's failed rally of the S&P 500 turned into a decline that erased two days of gains.

Further reference in PT: 'O mercado de futuro dos EUA apontavam para uma abertura em baixa enquanto os futuros do S&P 500 e do Nasdaq 100 recuaram durante as primeiras negociações da terça-feira.'

Duplicity for future?

Thank you in advance

Shirley
shirley damazo
Portuguese translation:mercado de futuros
Explanation:
Usaria no plural: mercado de futuros

Mercado de Ações e o de Futuros: Qual é a Diferença? | Senhor ...
www.senhormercado.com.br/mercado-de-acoes-futuros-diferenca...

Oversett denne siden
4. feb. 2011 - No caso existem principalmente o mercado de futuros e o mercado forex. ... diferença desses mercados entre o de ações e entre eles mesmos.

--------------------------------------------------
Note added at 15 hrs (2018-05-04 06:23:46 GMT)
--------------------------------------------------

Segue uma sugestão:

US stocks look poised for a lower open as futures on the S&P 500 and the NASDAQ 100 ...

As ações dos EUA apontaram para uma abertura em baixa, enquanto os índices do mercado de futuros SP500 e do NASDAQ 100 recuaram durante as primeiras negociações da terça-feira.
Selected response from:

Salvador Scofano and Gry Midttun
Norway
Grading comment
Selected automatically based on peer agreement.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +4mercado de futuros
Salvador Scofano and Gry Midttun
3 +1futuros (sobre Nasdaq 100 / S&P 500)
Ana Vozone


Discussion entries: 2





  

Answers


17 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5 peer agreement (net): +1
futures
futuros (sobre Nasdaq 100 / S&P 500)


Explanation:
Neste caso, refere-se não aos mercados, mas apenas aos (contratos/instrumentos sobre) futuros propriamente ditos.

https://www.google.pt/search?ei=ax_rWruPL8GvUb3ptvAL&q="Futu...

https://www.google.pt/search?q="futuros" nasdaq 100&ei=_h7rW...

https://www.google.pt/search?biw=1477&bih=782&ei=LiDrWtaqDcz...

"A FxPro oferece CFDs de futuros na Nasdaq 100, bem como em outros índices, commodities agrícolas e energias, os quais podem ser negociados tanto na plataforma FxPro MT4 quanto na FxPro MT5. V"

Example sentence(s):
  • Os futuros sobre Nasdaq caiam 2,51% para os 2.737 pontos. A PT Multimédia negociava nos 27,24 euros (5.461 escudos), a desvalorizar 2,68%, tendo transaccionado nos 26,9 euros (5.393 escudos), num novo mínimo histórico.
  • Que posição deve o gestor assumir para eliminar o risco nos próximos 2 meses? b.2 e gostaria de utilizar contratos de futuros sobre S&P 500 para gerir o seu risco.
Ana Vozone
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 373

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Marilia Sette Câmara
22 hrs
  -> Obrigada, Marília!

2 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +4
futures
mercado de futuros


Explanation:
Usaria no plural: mercado de futuros

Mercado de Ações e o de Futuros: Qual é a Diferença? | Senhor ...
www.senhormercado.com.br/mercado-de-acoes-futuros-diferenca...

Oversett denne siden
4. feb. 2011 - No caso existem principalmente o mercado de futuros e o mercado forex. ... diferença desses mercados entre o de ações e entre eles mesmos.

--------------------------------------------------
Note added at 15 hrs (2018-05-04 06:23:46 GMT)
--------------------------------------------------

Segue uma sugestão:

US stocks look poised for a lower open as futures on the S&P 500 and the NASDAQ 100 ...

As ações dos EUA apontaram para uma abertura em baixa, enquanto os índices do mercado de futuros SP500 e do NASDAQ 100 recuaram durante as primeiras negociações da terça-feira.

Salvador Scofano and Gry Midttun
Norway
Specializes in field
Native speaker of: Native in NorwegianNorwegian, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 1047
Grading comment
Selected automatically based on peer agreement.
Notes to answerer
Asker: Sim, mas o ponto seria a repetição de futuros tanto para o mercado de futuros e do futuros do S&P 500 e do Nasdaq 100


Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Teresa Borges
1 min
  -> Obrigado!

agree  Leonor Machado
13 mins
  -> Obrigado!

agree  Claudia Piersanti
1 hr
  -> Obrigado!

agree  Márcio Clemente
2 hrs
  -> Obrigado!




The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search