Major Indices and Minor Indices

Portuguese translation: índices principais e índices secundários

09:34 Jun 15, 2018
English to Portuguese translations [PRO]
Bus/Financial - Finance (general)
English term or phrase: Major Indices and Minor Indices
Major Forex
Major Indices, Minor Forex, Gold
Commodities, Minor Indices

Minha tentativa é

Índices principais e Índices secundários

a tradução é para PT-PT

Obrigada
Anne Savaris
Brazil
Portuguese translation:índices principais e índices secundários
Explanation:
Acredito que seja possível traçar um paralelo com "major and minor currencies" "moedas principais e secundárias"
Selected response from:

Hari Cavalcante
Brazil
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +3índices principais e índices secundários
Hari Cavalcante
4índices principais altos e baixos
Leonor Machado
3Grandes Índices e Índices Menores
Ana Vozone


  

Answers


3 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
major indices and minor indices
Grandes Índices e Índices Menores


Explanation:
https://www.google.pt/search?q="grandes índices"&oq="grandes...

https://www.google.pt/search?ei=1YgjW8LXJo_wgQbTpKSADg&q="ín...

Ana Vozone
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 381

1 hr   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +3
major indices and minor indices
índices principais e índices secundários


Explanation:
Acredito que seja possível traçar um paralelo com "major and minor currencies" "moedas principais e secundárias"

Hari Cavalcante
Brazil
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 78

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  ferreirac
38 mins

agree  Paulinho Fonseca
41 mins

agree  Oliveira Simões
1 hr

8 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
major indices and minor indices
índices principais altos e baixos


Explanation:
valores e o sentimento econômico gerado no mercado. Índices ...


Forex, Principais baixos e altos nas Moedas - Planeta Forex

planetaforex.pt/cotizaciones/alzas_bajas_forex/principais pares de moeda negociados e sua tendência no mercado forex. ... Cotações de Índices Econômicos ... Principais Altos e Baixos no Mercado Forex ...

Leonor Machado
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 243




The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search