have the engagement of leadership

Portuguese translation: Contem com o comprometimento da alta gerência

18:41 Aug 12, 2018
English to Portuguese translations [PRO]
Bus/Financial - Finance (general)
English term or phrase: have the engagement of leadership
Contexto:

We support projects which have the engagement of leadership; ...

Obrigado.
Lucas Fernandes
Brazil
Portuguese translation:Contem com o comprometimento da alta gerência
Explanation:
Trabalhei muitos anos pra American Express e IBM e via e ouvia muito se dizer da necessidade de se ter o compromisso/apoio total da gerência que dá a direção/lidera a empresa pra se ter sucesso em projetos; do contrário os projetos não andam.
Selected response from:

Eunice Brandão
Brazil
Grading comment
Obrigado, Eunice!

E obrigado a todos que enviaram suas sugestões.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +4Contem com o comprometimento da alta gerência
Eunice Brandão
5 +1ter o compromisso de liderança
Guilherme Julião
4 +1o comprometimento da liderança
ferreirac
4Contem com o comprometimento das lideranças
airmailrpl
4... que envolvam as chefias
Leonor Machado
4ter comprometimento com os ideais de liderança
Felipe Oliveira
4que apresentam os engajamentos próprios das lideranças.
Danik 2014
4que contam com o compromisso/apoio/empenho da direcção/administração
Ana Vozone
4contam com a participação de lideranças
Oliver Simões


  

Answers


7 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
que apresentam os engajamentos próprios das lideranças.


Explanation:
Sugestão

Danik 2014
Brazil
Native speaker of: Native in GermanGerman, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 51

2 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
que contam com o compromisso/apoio/empenho da direcção/administração


Explanation:
.... projectos em que a administração/as chefias da empresa estão fortemente apostadas / empenhadas

Ana Vozone
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 469

2 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
o comprometimento da liderança


Explanation:
Sug.

ferreirac
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 108

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Antonio Tomás Lessa do Amaral
7 hrs
  -> Obrigado!

3 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +1
ter o compromisso de liderança


Explanation:
Nós apoiamos projetos que tenham compromisso de liderança

Guilherme Julião
Brazil
Specializes in field
Native speaker of: Portuguese

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Joana Araujo
15 hrs

3 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +4
Contem com o comprometimento da alta gerência


Explanation:
Trabalhei muitos anos pra American Express e IBM e via e ouvia muito se dizer da necessidade de se ter o compromisso/apoio total da gerência que dá a direção/lidera a empresa pra se ter sucesso em projetos; do contrário os projetos não andam.

Eunice Brandão
Brazil
Specializes in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 4
Grading comment
Obrigado, Eunice!

E obrigado a todos que enviaram suas sugestões.

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Mario Freitas:
2 hrs
  -> Obrigada, Mario! Tenha um ótimo dia!

agree  Antonio Tomás Lessa do Amaral
5 hrs
  -> Obrigada, Antonio! Tenha um ótimo dia!

agree  Elenice Abrahamsen
15 hrs
  -> Obrigada, Elenice! Tenha um ótimo dia!

agree  Ana Vozone: Concordo, apesar de a sua resposta ser na realidade decalcada da minha, (compromisso/apoio etc.)
1 day 29 mins

3 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
contam com a participação de lideranças


Explanation:
Sugestão

Oliver Simões
United States
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese, Native in EnglishEnglish
PRO pts in category: 95

3 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
... que envolvam as chefias


Explanation:


Leonor Machado
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 243

7 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
Contem com o comprometimento das lideranças


Explanation:
have the engagement of leadership => Contem com o comprometimento das lideranças

airmailrpl
Brazil
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 161

16 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
ter comprometimento com os ideais de liderança


Explanation:
Exemplo:
"Favorecemos projetos que tenham comprometimento com os ideais de liderança"

Felipe Oliveira
Brazil
Native speaker of: Portuguese




The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search