Bottom Freezer

Portuguese translation: freezer na parte inferior da geladeira/freezer inferior

GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:Bottom Freezer
Portuguese translation:freezer na parte inferior da geladeira/freezer inferior
Entered by: Teresa Cristina Felix de Sousa

17:19 Jun 5, 2014
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Furniture / Household Appliances
English term or phrase: Bottom Freezer
Cabinet Type: Side-by-Side and Bottom Freezer
========================
Lançamento de tecnologia avançada de isolamento de geladeiras e freezers.

========================
Seria 'Freezer embaixo'?
Teresa Cristina Felix de Sousa
Brazil
freezer na parte inferior da geladeira/freexer inferior
Explanation:
www.zoom.com.br › ... › Geladeira › Entenda antes de comprar
Nessa geladeira, o freezer fica na parte inferior e os alimentos na parte superior. Dessa maneira fica muito mais fácil pegar os alimentos que você e sua família ...

www.cookeletroraro.com.br/.../voce-conhece-os-tipos-de-gela...
13/08/2013 - Encontre o tipo de geladeira ideal para sua cozinha! ... com disposição invertida, o freezer na parte inferior e o refrigerador na parte superior.

www.ehow.com.br › Casa
Problemas ao usar refrigeradores com freezer na parte inferior. ... principalmente porque a parte mais utilizada do aparelho, a geladeira, está ao nível dos olhos ...

--------------------------------------------------
Note added at 18 hrs (2014-06-06 12:15:06 GMT)
--------------------------------------------------

ops, freezer inferior
Selected response from:

Claudio Mazotti
Brazil
Grading comment
Obrigada, Claudinho
Bjs
T.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +1freezer na parte inferior da geladeira/freexer inferior
Claudio Mazotti
4 +1congelador inferior combinado
Mario Freitas


  

Answers


4 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
bottom freezer
congelador inferior combinado


Explanation:
Novos modelos de geladeira com o congelador em baixo:
https://www.google.com.br/search?q="congelador inferior"&oq=...

Mario Freitas
Brazil
Native speaker of: Native in EnglishEnglish
PRO pts in category: 12

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Francisco Jose Fernandes: Deixaria só 'Congelador na parte inferior".
5 hrs
  -> Obrigado, Chico! Eu ia sugerir isto, mas percebi nos anúncios de geladeira que estão chamando de "combinado" esse tipo de eletro.

4 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
bottom freezer
freezer na parte inferior da geladeira/freexer inferior


Explanation:
www.zoom.com.br › ... › Geladeira › Entenda antes de comprar
Nessa geladeira, o freezer fica na parte inferior e os alimentos na parte superior. Dessa maneira fica muito mais fácil pegar os alimentos que você e sua família ...

www.cookeletroraro.com.br/.../voce-conhece-os-tipos-de-gela...
13/08/2013 - Encontre o tipo de geladeira ideal para sua cozinha! ... com disposição invertida, o freezer na parte inferior e o refrigerador na parte superior.

www.ehow.com.br › Casa
Problemas ao usar refrigeradores com freezer na parte inferior. ... principalmente porque a parte mais utilizada do aparelho, a geladeira, está ao nível dos olhos ...

--------------------------------------------------
Note added at 18 hrs (2014-06-06 12:15:06 GMT)
--------------------------------------------------

ops, freezer inferior

Claudio Mazotti
Brazil
Works in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 16
Grading comment
Obrigada, Claudinho
Bjs
T.

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Sarita Kraus
1 hr
  -> obrigado!

neutral  airmailrpl: freexer ??
18 hrs
  -> freezer, meu caro!




The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search