flooring stapler

Portuguese translation: pistola de agrafar pneumática/agrafador pneumático

GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:flooring stapler
Portuguese translation:pistola de agrafar pneumática/agrafador pneumático
Entered by: expressisverbis

16:14 May 2, 2017
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Furniture / Household Appliances / Gardening tools
English term or phrase: flooring stapler
Boa tarde,

Gostaria de perguntar se sabem como traduzir "flooring stapler".

PT-PT, sff.

Referência: https://www.google.pt/search?q="flooring stapler"&source=lnm...

Obrigado.

Alexandre
Alexandre Batista
Portugal
pistola de agrafar
Explanation:
https://eshop.wurth.pt/Produtos-Categorias/Pistolas-de-prega...



--------------------------------------------------
Note added at 19 mins (2017-05-02 16:33:55 GMT)
--------------------------------------------------

• pistola de agrafar e agrafos
• terra de jardinagem apropriada às plantas
http://www.rostos.pt/edicoes/folhaviva/pdf/folha31.pdf



--------------------------------------------------
Note added at 20 mins (2017-05-02 16:35:27 GMT)
--------------------------------------------------

Geralmente, estas máquinas não agrafam apenas soalho, agrafam pladur, ou outras placas idênticas, por exemplo.
Selected response from:

expressisverbis
Portugal
Grading comment
Muito obrigado pela sugestão.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
3 +3máquina de agrafar soalho
Ana Vozone
3 +2pistola de agrafar
expressisverbis
3grampeador de assoalho
Jesué Rocha


  

Answers


16 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5 peer agreement (net): +3
máquina de agrafar soalho


Explanation:
http://www.fixsquare.pt/pdf/novo/flooringnails_pregosoalho.p...

Pesquisar Q180 neste link.



Ana Vozone
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 3

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Nick Taylor
29 mins
  -> Obrigada, Nick!

agree  Teresa Borges
2 hrs
  -> Obrigada, Teresa!

agree  Paulinho Fonseca: :)
7 hrs
  -> Obrigada, Paulinho!

13 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5 peer agreement (net): +2
pistola de agrafar


Explanation:
https://eshop.wurth.pt/Produtos-Categorias/Pistolas-de-prega...



--------------------------------------------------
Note added at 19 mins (2017-05-02 16:33:55 GMT)
--------------------------------------------------

• pistola de agrafar e agrafos
• terra de jardinagem apropriada às plantas
http://www.rostos.pt/edicoes/folhaviva/pdf/folha31.pdf



--------------------------------------------------
Note added at 20 mins (2017-05-02 16:35:27 GMT)
--------------------------------------------------

Geralmente, estas máquinas não agrafam apenas soalho, agrafam pladur, ou outras placas idênticas, por exemplo.

expressisverbis
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 4
Grading comment
Muito obrigado pela sugestão.
Notes to answerer
Asker: Muito obrigado pela sugestão.


Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Monica Gouveia: Pistola de agrafar pneumática ou agrafador pneumático também é uma hipótese
23 mins
  -> Obrigada Mónica. Sim, concordo.

agree  Rafael Barros: Concordo com "agrafador pneumático". Dos termos propostos, é o mais prevalente em pesquisas. https://www.bosch-professional.com/pt/pt/archive/gtk-40-2337...
32 mins
  -> Obrigada Rafael. Sim, o site da Wurth também confirma a ligação pneumática.

1 hr   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
grampeador de assoalho


Explanation:
Pistola pneumática ou mecânica que insere grampos


    Reference: http://https://www.google.com.br/search?q=grampeador&oq=gram...
Jesué Rocha
Brazil
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese




The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search