Native

Portuguese translation: configuração nativa / padrão / configuração de fábrica

17:37 May 11, 2019
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Games / Video Games / Gaming / Casino
English term or phrase: Native
Consta no manual da máquina de prêmios Key Master:

Accounts Reset
Native is to clear the accounts. The clearing content is: C income/C payout/Total plays.
Beatriz Goulart
Brazil
Portuguese translation:configuração nativa / padrão / configuração de fábrica
Explanation:
Talvez tenha a ver a opção de voltar à configuração ao padrão da máquina, não? É o que parece analisando o contexto colocado.

Então funcionaria, ao meu ver, uma das três opções acima: configuração nativa ou configuração padrão, ou, simplesmente, configuração de fábrica.
Selected response from:

Lucas Felix dos Santos
Brazil
Grading comment
Obrigada!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +1configuração nativa / padrão / configuração de fábrica
Lucas Felix dos Santos
4Original
Vinícius Moraes


  

Answers


4 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
native
configuração nativa / padrão / configuração de fábrica


Explanation:
Talvez tenha a ver a opção de voltar à configuração ao padrão da máquina, não? É o que parece analisando o contexto colocado.

Então funcionaria, ao meu ver, uma das três opções acima: configuração nativa ou configuração padrão, ou, simplesmente, configuração de fábrica.

Lucas Felix dos Santos
Brazil
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 32
Grading comment
Obrigada!

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Thais Castanheira: me parece isso tb
16 hrs

3 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
native
Original


Explanation:
Original: Que revela autenticidade; que vem de fábrica: Na concessionária de veículos, eles só usam peças originais.


    https://michaelis.uol.com.br/moderno-portugues/busca/portugues-brasileiro/Original/
Vinícius Moraes
Brazil
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese




The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search