PROZ.COM COVID-19 RESOURCE CENTER
Access Covid-19 jobs, answer relevant terminology questions, read industry news and more.

passive skill tree

Portuguese translation: árvore de habilidades passivas

GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:passive skill tree
Portuguese translation:árvore de habilidades passivas
Entered by: gvn_z

16:39 May 16, 2019
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Games / Video Games / Gaming / Casino
English term or phrase: passive skill tree
Termo rexto de um jogo para Android onde o jogador distribui pontos no decorrer do seu avanço.
gvn_z
Brazil
árvore de habilidades passivas
Explanation:
Habilidades passivas são uma classe de habilidades que geralmente têm efeitos automáticos in-game ou bônus adicionais e que não precisam ser ativadas pelo próprio jogador.

Veja só:
https://br.pathofexile.com/passive-skill-tree
Selected response from:

Lucas Felix dos Santos
Brazil
Grading comment
Obrigado!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +4árvore de habilidades passivas
Lucas Felix dos Santos
4passive skill tree
Andrea Pilenso


  

Answers


5 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +4
árvore de habilidades passivas


Explanation:
Habilidades passivas são uma classe de habilidades que geralmente têm efeitos automáticos in-game ou bônus adicionais e que não precisam ser ativadas pelo próprio jogador.

Veja só:
https://br.pathofexile.com/passive-skill-tree

Lucas Felix dos Santos
Brazil
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 32
Grading comment
Obrigado!

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Mario Freitas:
8 hrs

agree  Eric AR
11 hrs

agree  Matheus Chaud
15 hrs

agree  Gloria Teixeira
18 hrs

6 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
passive skill tree


Explanation:
Encontrei o termo usado no original.

https://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2013/0...

"Passo 6 - Ao avançar de nível é possível escolher uma habilidade passiva dentro da Passive Skill Tree. A partir de um dos seis locais distintos ditadas pela sua classe escolhida, os jogadores podem se concentrar em especialidades fundamentais de sua classe ou viajar através da árvore para construir complexas combinações de habilidades de disciplinas diferentes. Dessa forma você pode personalizar seu personagem, alterando drasticamente a forma como ele é jogado."

Andrea Pilenso
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 8




The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search