saves

Portuguese translation: armazenamento (ilimitado de arquivos na nuvem)

GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:saves
Portuguese translation:armazenamento (ilimitado de arquivos na nuvem)
Entered by: Oliveira Simões

01:01 Jul 18, 2019
English to Portuguese translations [PRO]
Games / Video Games / Gaming / Casino
English term or phrase: saves
Unlimited cloud saves. Never run out of room for your progress, no matter how many games you play, or saves you create.
edna osorio
armazenamento (ilimitado de arquivos na nuvem)
Explanation:
Sugestão

Como ter espaço ilimitado para armazenar seus arquivos na nuvem:
https://youtu.be/_B7WifLjhsU

--------------------------------------------------
Note added at 10 mins (2019-07-18 01:12:41 GMT)
--------------------------------------------------

Assim entendi:

Unlimited cloud saves. Never run out of room for your progress, no matter how many games you play, or saves you create.

Armazenamento ilimitado de arquivos na nuvem. Nunca fique sem espaço para (memorizar/catalogar/registrar) o seu progresso, não importa quantos games você jogar, ou quantos arquivos armazenar.
Selected response from:

Oliveira Simões
United States
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
3 +2armazenamento (ilimitado de arquivos na nuvem)
Oliveira Simões
3 +2(número ilimitado de) jogos guardados/gravados
Ana Vozone
4 +1Salve o jogo quantas vezes quiser
Matheus Chaud
4saves (jogos salvos) ilimitados na nuvem
Marcelo Jurach
4salvamento (ilimitado na nuvem)
Andrea Pilenso
4progressos de jogo / salvamentos de jogo
Marina Soares
4(arquivos de) jogo salvo
Lucas Peixoto


Discussion entries: 1





  

Answers


2 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
(arquivos de) jogo salvo


Explanation:
Sugestão.

Lucas Peixoto
Brazil
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 8

5 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
salvamento (ilimitado na nuvem)


Explanation:
https://www.microsoft.com/en-us/language/Search?&searchTerm=...

Andrea Pilenso
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 8

6 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
progressos de jogo / salvamentos de jogo


Explanation:
Sug.

Software da Razer salva automaticamente o progresso de jogos na nuvem...
https://www.tecmundo.com.br/razer/51955-software-da-razer-sa...

Marina Soares
Ireland
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese

7 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
Unlimited saves
Salve o jogo quantas vezes quiser


Explanation:

Às vezes é melhor dar uma mexida na frase ao traduzir 😀

Matheus Chaud
Brazil
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 211

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Thais Castanheira
14 hrs
  -> Obrigado, Thais!

10 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5 peer agreement (net): +2
(número ilimitado de) jogos guardados/gravados


Explanation:
Em PT-PT.

https://www.google.com/search?ei=LccvXZ3uJpCcgQbeiKbIAQ&q="j...

Ana Vozone
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 72

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Teresa Borges
6 hrs
  -> Obrigada, Teresa!

agree  Antonio Chagas: Prefiro o "guardados", usaria o "gravados" se o termo original fosse "recorded".
6 hrs
  -> Obrigada, António!

3 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5 peer agreement (net): +2
armazenamento (ilimitado de arquivos na nuvem)


Explanation:
Sugestão

Como ter espaço ilimitado para armazenar seus arquivos na nuvem:
https://youtu.be/_B7WifLjhsU

--------------------------------------------------
Note added at 10 mins (2019-07-18 01:12:41 GMT)
--------------------------------------------------

Assim entendi:

Unlimited cloud saves. Never run out of room for your progress, no matter how many games you play, or saves you create.

Armazenamento ilimitado de arquivos na nuvem. Nunca fique sem espaço para (memorizar/catalogar/registrar) o seu progresso, não importa quantos games você jogar, ou quantos arquivos armazenar.

Oliveira Simões
United States
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 24

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Antonio Chagas: Opção muito melhor, na minha opinião, que o estranhíssimo "salvar"
6 hrs
  -> Concordo. Obrigado, Antonio.

agree  airmailrpl
1 day 3 hrs

17 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
saves (jogos salvos) ilimitados na nuvem


Explanation:
No mundo gamer é muito comum o uso do termo "save" da mesma maneira que ele é escrito em inglês.

Minha sugestão seria o uso de: "saves ilimitados na nuvem"


    https://steamcommunity.com/discussions/forum/27/1471967529575605625/
    https://steamcommunity.com/discussions/forum/27/1729828401706598574/
Marcelo Jurach
Brazil
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese




The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search