unit

Portuguese translation: num raio de [50] unidades de / a menos de [50] unidades de distância de

20:33 Oct 19, 2019
English to Portuguese translations [PRO]
Games / Video Games / Gaming / Casino / Video game
English term or phrase: unit
Preciso de ajuda urgente com esse termo.

É um manual de jogo e tem esse termo "unit". O que seria isso?

"Pressing the (A) button when the protagonist is within [50] units to a solid surface..."
Mariana Batistetti
Brazil
Portuguese translation:num raio de [50] unidades de / a menos de [50] unidades de distância de
Explanation:
Ia dizer que precisa de mais contexto, mas de qualquer forma a tradução provavelmente deve ser unidades mesmo. Imagino que sejam unidades de distância, qualquer que seja a medida.
Selected response from:

Fausto Machado Tiemann
Brazil
Grading comment
Obrigada! :)
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
3 +4num raio de [50] unidades de / a menos de [50] unidades de distância de
Fausto Machado Tiemann
5 +1unidade
Karina Cunha
3Perto de 50 unidades/tropas
Wellington Lima


  

Answers


11 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5 peer agreement (net): +4
num raio de [50] unidades de / a menos de [50] unidades de distância de


Explanation:
Ia dizer que precisa de mais contexto, mas de qualquer forma a tradução provavelmente deve ser unidades mesmo. Imagino que sejam unidades de distância, qualquer que seja a medida.

Fausto Machado Tiemann
Brazil
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 12
Grading comment
Obrigada! :)

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Marcus Vinicius Belo
12 mins

agree  Tereza Rae: Faz sentido...
53 mins

agree  Luiz Fernando Santos Perina
17 hrs

agree  Josué Jadai Orrico de Almeida
6 days

1 hr   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
Perto de 50 unidades/tropas


Explanation:
Eu não sei o contexto todo, a ideia que eu entendi foi mais ou menos essa: para a pessoa apertar o botão A quando o protagonista estiver perto de 50 unidades/tropas, essas unidades poderiam ser uma tropa ou grupo (de guerra). Como eu disse eu não sei o contexto todo do jogo.

Wellington Lima
Brazil
Specializes in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 4

2 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +1
unidade


Explanation:
50 units = 50 unidades
Medida muito utilizada em jogos

Karina Cunha
Brazil
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Josué Jadai Orrico de Almeida
5 days




The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search