crazy power ups

Portuguese translation: poderes insanos / incríveis

14:55 Oct 19, 2020
English to Portuguese translations [PRO]
Art/Literary - Games / Video Games / Gaming / Casino
English term or phrase: crazy power ups
... with 6 different worlds, many challenging levels, crazy power ups and several game modes!
Bruno Dutra
Portuguese translation:poderes insanos / incríveis
Explanation:
Poderia manter como "power-up" também, pode funcionar a depender do jogo.
Selected response from:

Bruno Santos
Brazil
Grading comment
Valeeu
3 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +1poderes insanos / incríveis
Bruno Santos
5 +1Power ups incríveis
Felipe Lacerda
5Poderes malucos
Jonatas Bica
4Power ups insanos
Christopher Ruppenthal
3recargas de energia doidas
Sergio Carré
3impulsionadores loucos
Ana Vozone


  

Answers


1 min   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
recargas de energia doidas


Explanation:
sugestão

Sergio Carré
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese

2 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +1
Power ups incríveis


Explanation:
Faltou informar que você está pedindo ajuda para um teste 😉

Felipe Lacerda
Brazil
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 8

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Augusto Rochadel: Foi esse que coloquei no meu teste :P
27 mins

3 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
Power ups insanos


Explanation:
Sugestão

Christopher Ruppenthal
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 12

4 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +1
poderes insanos / incríveis


Explanation:
Poderia manter como "power-up" também, pode funcionar a depender do jogo.

Bruno Santos
Brazil
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 23
Grading comment
Valeeu

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Fernando Barros
5 hrs
  -> Obrigado, Fernando!

24 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
impulsionadores loucos


Explanation:
No glossário do meu cliente de vídeojogos, este é o termo utilizado.

https://www.google.com/search?sxsrf=ALeKk03xnREF57QYfIHzGmgz...




Example sentence(s):
  • Compita contra até três outros jogadores no multiplayer local, ou inicie o Modo Party e coletar todos os tipos de impulsionadores loucos.
  • Desbloqueie os impulsionadores loucos para chegar ao próximo nível!
Ana Vozone
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 76

1 day 11 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5
Poderes malucos


Explanation:
Sugiro usar o termo "maluco" em vez de traduzir como se fosse "insane".

Em geral, power-up se refere tanto a algo que aumente atributos, como bônus ou incrementos, quanto a algo que conceda habilidades especiais influenciando a mecânica do jogo. Por isso, sugiro usar "poderes".

Referência:

https://en.wikipedia.org/wiki/Power-up#:~:text=In video game...

https://www.playstation.com/en-us/games/smashbox-arena-ps4/


    https://en.wikipedia.org/wiki/Power-up#:~:text=In%20video%20games%2C%20a%20power,time%20chosen%20by%20the%20player.
    https://www.playstation.com/en-us/games/smashbox-arena-ps4/
Jonatas Bica
Brazil
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 60




The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search