Pre-Order Bonus Code

Portuguese translation: Código bônus de pré-venda (código de acesso antecipado)

GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:Pre-Order Bonus Code (Early Access Code)
Portuguese translation:Código bônus de pré-venda (código de acesso antecipado)
Entered by: Pedro Figliolia

19:51 May 1, 2015
English to Portuguese translations [PRO]
General / Conversation / Greetings / Letters
English term or phrase: Pre-Order Bonus Code
Enter Pre-Order Bonus Code (Early Access Code)" free of charge
Andre Damasceno
Brazil
Código bônus de pré-venda (código de acesso antecipado)
Explanation:
Insira o código bônus de pré-venda (código de acesso antecipado) sem custos adicionais.

"Early Access" é um termo usado na plataforma Steam para se referir ao acesso a jogos que ainda estão em desenvolvimento. Sugiro a tradução já utilizada por eles.
Selected response from:

Pedro Figliolia
Brazil
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +2Código bônus de pré-venda (código de acesso antecipado)
Pedro Figliolia
4código de bonificação/bônus de pré-encomenda
Hari Cavalcante
4código do bônus de pré-encomenda
ferreirac
3código gratuito para teste (do jogo)
Danik 2014


  

Answers


10 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
pre-order bonus code
código de bonificação/bônus de pré-encomenda


Explanation:
SUg

Hari Cavalcante
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese

11 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
pre-order bonus code
código gratuito para teste (do jogo)


Explanation:
Sugestão

Danik 2014
Brazil
Works in field
Native speaker of: Native in GermanGerman, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 56

55 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +2
Pre-Order Bonus Code (Early Access Code)
Código bônus de pré-venda (código de acesso antecipado)


Explanation:
Insira o código bônus de pré-venda (código de acesso antecipado) sem custos adicionais.

"Early Access" é um termo usado na plataforma Steam para se referir ao acesso a jogos que ainda estão em desenvolvimento. Sugiro a tradução já utilizada por eles.



    Reference: http://store.steampowered.com/earlyaccessfaq/?l=brazilian
    https://support.rockstargames.com/hc/pt-br/articles/203953176-Problemas-no-resgate-dos-c%C3%B3digos-de-pr%C3%A9-venda-ou-para-receber-GTA-de
Pedro Figliolia
Brazil
Works in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 4

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Beatriz Baker Méio
3 hrs
  -> Obrigado, Beatriz!

agree  Paulo Celestino Guimaraes
14 hrs
  -> Obrigado, Paulo!

1 hr   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
pre-order bonus code
código do bônus de pré-encomenda


Explanation:
Sugestão.

ferreirac
Brazil
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 60




The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search