Big Holiday Savings!

Portuguese translation: Grandes ofertas de final de ano!

GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:Big Holiday Savings!
Portuguese translation:Grandes ofertas de final de ano!
Entered by: Miguel Francisco

00:04 Dec 4, 2019
English to Portuguese translations [Non-PRO]
General / Conversation / Greetings / Letters / Comércio
English term or phrase: Big Holiday Savings!
Olá a todos. É uma frase bem vulgar mas ainda assim gostaria de obter as vossas sugestões.

En-Ptbr

Contexto:
Informação ao consumidor numa loja online.
"Big Holiday Savings! Each package can be purchased only once!"

Obrigado!
Miguel Francisco
Portugal
Grandes ofertas de final de ano!
Explanation:
Usaria dessa forma para uma divulgação de marketing.

--------------------------------------------------
Note added at 36 mins (2019-12-04 00:41:51 GMT)
--------------------------------------------------

No caso de ser agora para Novembro. Há outros feriados que também podem ser referenciados.
Selected response from:

Maria Stella Tupynambá
Brazil
Grading comment
Grato pelas sugestões de todos!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +4Grandes ofertas de final de ano!
Maria Stella Tupynambá
5grandes descontos natalícios!
Teresa Bento
4ofertas incríveis de fim de ano
Esther Dodo
4grandes descontos de Natal e Fim de Ano
Leonor Machado
3Economias do feriadão
ferreirac


Discussion entries: 2





  

Answers


6 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
big holiday savings!
Economias do feriadão


Explanation:
Sug.

ferreirac
Brazil
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 60
Notes to answerer
Asker: Obrigado ferreirac!


36 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +4
big holiday savings!
Grandes ofertas de final de ano!


Explanation:
Usaria dessa forma para uma divulgação de marketing.

--------------------------------------------------
Note added at 36 mins (2019-12-04 00:41:51 GMT)
--------------------------------------------------

No caso de ser agora para Novembro. Há outros feriados que também podem ser referenciados.

Maria Stella Tupynambá
Brazil
Native speaker of: Portuguese
Grading comment
Grato pelas sugestões de todos!
Notes to answerer
Asker: Será mesmo para a época natalícia. Obrigado Stella!


Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Mario Freitas:
2 hrs
  -> Obrigada!

agree  Thais Lombardi
2 hrs
  -> Obrigada!

agree  Juliana Lemos
4 hrs
  -> Obrigada!

agree  Luiz Fernando Santos Perina
3 days 11 hrs
  -> Obrigada!

1 hr   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
big holiday savings!
grandes descontos de Natal e Fim de Ano


Explanation:
sug

Leonor Machado
Specializes in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 131
Notes to answerer
Asker: Obrigado Leonor Machado!


3 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
big holiday savings!
ofertas incríveis de fim de ano


Explanation:
Sugestão.

Esther Dodo
United States
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
Notes to answerer
Asker: Obrigado Esther Dodo!


1 day 12 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5
big holiday savings!
grandes descontos natalícios!


Explanation:
Ou "da quadra natalícia".




    https://pt.wikipedia.org/wiki/Quadra_Natal%C3%ADcia
    https://www.infopedia.pt/dicionarios/lingua-portuguesa/natal%C3%ADcio
Teresa Bento
Portugal
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 8
1 corroborated select project
in this pair and field What is ProZ.com Project History(SM)?




The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search