shear-over-comb

Portuguese translation: corte sobre o pente, corte-sobre-pente

GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:shear-over-comb
Portuguese translation:corte sobre o pente, corte-sobre-pente
Entered by: ramoshelena

19:03 Sep 27, 2012
English to Portuguese translations [PRO]
Genetics
English term or phrase: shear-over-comb
'Then use a razor or shear-over-comb to refine and balance the sideburns.' - Hairdressing terminology.
ramoshelena
corte sobre o pente, corte-sobre-pente
Explanation:
pt.confuzal.com/.../lojas-para-comprar-extensoes-de-cabelo-em-lisbo...
17 dez. 2010 – O corte da técnica de corte-sobre-pente é bom para os lados / patilhas e do ... Usando a técnica de corte sobre corte-pente é um verdadeiro ...
Máquina De Afiar Lâminas Profissional Kyklon (Cuidados com o ...
www.preciolandia.com/.../maquina-de-afiar-laminas-profissio...
16 dez. 2011 – ... diâmetro assegura perfeita dissipação do calor proveniente do atrito do material de corte sobre o pente e o cortante que estão sendo afiados ...
Selected response from:

Salvador Scofano and Gry Midttun
Norway
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4pente navalha
Marlene Curtis
4corte sobre o pente, corte-sobre-pente
Salvador Scofano and Gry Midttun


  

Answers


4 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
corte sobre o pente, corte-sobre-pente


Explanation:
pt.confuzal.com/.../lojas-para-comprar-extensoes-de-cabelo-em-lisbo...
17 dez. 2010 – O corte da técnica de corte-sobre-pente é bom para os lados / patilhas e do ... Usando a técnica de corte sobre corte-pente é um verdadeiro ...
Máquina De Afiar Lâminas Profissional Kyklon (Cuidados com o ...
www.preciolandia.com/.../maquina-de-afiar-laminas-profissio...
16 dez. 2011 – ... diâmetro assegura perfeita dissipação do calor proveniente do atrito do material de corte sobre o pente e o cortante que estão sendo afiados ...

Salvador Scofano and Gry Midttun
Norway
Native speaker of: Native in NorwegianNorwegian, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 40
Notes to answerer
Asker: Obrigada, Salvador.


6 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
pente navalha


Explanation:
Para aparar o cabelo na nuca.

http://lista.mercadolivre.com.br/Pente-Navalha-Frete-Grátris

--------------------------------------------------
Note added at 9 mins (2012-09-27 19:13:03 GMT)
--------------------------------------------------

http://www.cnbrbrasil.com.br/pente-navalha-ref325?manufactur...

Marlene Curtis
United States
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 36
Notes to answerer
Asker: Obrigada, Marlene.





The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search