closing message

Portuguese translation: mensagem de encerramento

GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:closing message
Portuguese translation:mensagem de encerramento
Entered by: Indra Sweeney

15:54 Oct 22, 2005
English to Portuguese translations [Non-PRO]
Social Sciences - Government / Politics
English term or phrase: closing message
Vem do programa de uma ceremonia de graduacao militar. So falta isto p/ mim entregar o trabalho ao cliente, entao nao vou esperar 24 horas para aceitar a resposta melhor.
Indra Sweeney
mensagem de encerramento
Explanation:
É sempre assim que é utilizado.
Selected response from:

Madalena Ribeiro
Grading comment
Muito obrigada gente!! Esta foi a melhor resposta de acordo com o resto do texto. Obrigada mesmo!!!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +4mensagem de encerramento
Madalena Ribeiro
5 +3Palavras de encerramento
Jorge Freire
5 +3palestra de encerramento..palestra de encerramento da programação
airmailrpl


Discussion entries: 5





  

Answers


1 min   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +4
mensagem de encerramento


Explanation:
É sempre assim que é utilizado.

Madalena Ribeiro
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 4
Grading comment
Muito obrigada gente!! Esta foi a melhor resposta de acordo com o resto do texto. Obrigada mesmo!!!

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Claudio Mazotti: era esta a palvra q nao me veio à cabeça...rs
3 mins

agree  Emilie
7 mins

disagree  npu (X): palestra em inglês diz-se "lecture"
1 hr
  -> sim, bem sei

agree  Clauwolf
1 hr

disagree  María Leonor Acevedo-Miranda: "É sempre assim"??? Diz quem? Decidido por que entidade superior???
3 hrs

agree  MLeiria
5 hrs

agree  Vania Correia
7 hrs

agree  António Ribeiro: E é bem dito. A que propósito o/a npu discorda com "palestra"?
8 hrs

5 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +3
palestra de encerramento..palestra de encerramento da programação


Explanation:
Results 1 - 10 of about 229,000 for palestra de encerramento.

Anthropos Consulting - Antropologia empresarial -
Palestra de encerramento do III GESITI - Gestão dos Sistemas e Tecnologias de Informação - CenPRA - MCT · GSK lança vacina contra o Rotavirus ...
www.anthropos.com.br/conteudo.php?cat=2

PREFÁCIO, COLÓQUIO, TEXTOS ESPECIAIS E PALESTRA DE ENCERRAMENTO -
PREFÁCIO, COLÓQUIO, TEXTOS ESPECIAIS E PALESTRA DE ENCERRAMENTO ... Palestra de Encerramento, Etnomatemática: uma proposta pedagógica para a civilização em ...
paje.fe.usp.br/~etnomat/PrefacioDebTexEspePalEncer.htm

UFF Notícias - Núcleo de Comunicação Social (Nucs) -
A palestra de encerramento da programação de conferências da Fenashore discutiu parcerias entre universidades e empresas do setor naval, ...
www.noticias.uff.br/noticias/2005/09/fenashore-ultima-confe...

airmailrpl
Brazil
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 43

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  CristinaPereira: palestra ou discurso de encerramento
12 mins
  -> agree e agradeço

agree  rhandler
4 hrs
  -> agradeço

agree  Paulo Celestino Guimaraes
5 hrs
  -> agradeço

5 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +3
Palavras de encerramento


Explanation:
É assim que eu traduziria neste caso

--------------------------------------------------
Note added at 6 hrs 40 mins (2005-10-22 22:34:50 GMT)
--------------------------------------------------

Ou discurso de encerramento

Jorge Freire
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 52

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Marie Gomes: prefiro as suas sugestões
1 hr
  -> Obrigado, Marie!

agree  António Ribeiro
3 hrs
  -> Obrigado, António

agree  María Leonor Acevedo-Miranda
12 hrs
  -> Obrigado, Maria Leonor, mas a escolha já foi outra




The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search