to make a compelling economic case for

Portuguese translation: apresentar argumentos económicos convincentes a favor de

02:34 Feb 2, 2018
English to Portuguese translations [PRO]
Government / Politics
English term or phrase: to make a compelling economic case for
Colegas,

O contexto é este:

XX has enormous importance to the water supply and we make a compelling economic case for protecting XXX


Obrigada desde já.
Esther Dodo
United States
Portuguese translation:apresentar argumentos económicos convincentes a favor de
Explanation:
Ou econômicos, claro :)
Selected response from:

Nuno Rosalino
Portugal
Grading comment
Obrigada!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +2apresentar argumentos económicos convincentes a favor de
Nuno Rosalino
4 +1utilizamos essa importância como fator econômico irrefutável/convincente para justificar...
Mario Freitas
4temos um argumento econômico convincente para
ferreirac
3para formentar uma justificativa de grande importância econômica em prol de
Posted via ProZ.com Mobile
Carlos Machado


  

Answers


9 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
utilizamos essa importância como fator econômico irrefutável/convincente para justificar...


Explanation:
Sugestão

Mario Freitas
Brazil
Meets criteria
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese, Native in EnglishEnglish
PRO pts in category: 67

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Paulinho Fonseca
5 hrs
  -> Obrigado, Paulinho!

10 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +2
apresentar argumentos económicos convincentes a favor de


Explanation:
Ou econômicos, claro :)

Nuno Rosalino
Portugal
Meets criteria
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 4
Grading comment
Obrigada!

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Paulinho Fonseca
5 hrs
  -> Obrigado, Paulinho!

agree  Teresa Borges
6 hrs
  -> Obrigado, Teresa :)

3 hrs   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
para formentar uma justificativa de grande importância econômica em prol de


Explanation:
Eu imagino que deva-se haver maior autoridade no termo, porque se trata de razões morais. Então imagino que deve-se dar grande ênfase à instituição em questão.

--------------------------------------------------
Note added at 3 hrs (2018-02-02 06:09:05 GMT)
--------------------------------------------------

Fomentamos*

Carlos Machado
Brazil
Meets criteria
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese

8 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
temos um argumento econômico convincente para


Explanation:
Sug.

ferreirac
Brazil
Meets criteria
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 28




The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search