lean redesign

Portuguese translation: reformulação do conceito lean

20:15 Apr 17, 2018
English to Portuguese translations [PRO]
Human Resources
English term or phrase: lean redesign
Olá,

Gostaria de ver sugestões de tradução para a frase "lean redesign" no seguinte contexto:

"HOW WILL WE GET THERE? a)Reduce unnecessary demand b)Consolidate and centralize support services c)Improve processes/Lean redesign"


Obrigado
Ricardo Cidra
Panama
Portuguese translation:reformulação do conceito lean
Explanation:
Lean é uma filosofia de gestão inspirada em práticas e resultados do Sistema Toyota.

Ao longo das últimas décadas, organizações de praticamente todos os setores têm usado lean como meio fundamental para transformar realidades gerenciais, potencializar resultados e melhor aproveitar o potencial humano.

--------------------------------------------------
Note added at 42 minutos (2018-04-17 20:58:06 GMT)
--------------------------------------------------

Sugiro uma leve alteração: "Reformulação com base no conceito Lean".
Selected response from:

Vinicius Guerreiro
Brazil
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4reajustamento da concepção ou produção do projeto
Leonor Machado
4reprojetar de forma mais enxuta / elaborar um novo projeto reduzindo custos
Mario Freitas
4reformulação do conceito lean
Vinicius Guerreiro
4reestruturação Lean; reestruturação com a metodologia Lean
Matheus Chaud
3replanejar/redesenhar eliminando o que é supérfluo (conceito "lean")
Ana Vozone
3reprojeto pelo método Lean
Salvador Scofano and Gry Midttun


Discussion entries: 2





  

Answers


23 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
reestruturação Lean; reestruturação com a metodologia Lean


Explanation:

Reestruturação de processos:
https://www.fm2s.com.br/reestruturacao-de-processos/
Para desenhar o novo processo, nossa equipe utiliza um corpo sólido de conhecimento por meio das metodologias de Seis Sigma, Lean, WCM, Design Thinking, Técnicas de Criatividade e os famosos conceitos de melhoria. Para desenvolvermos as mudanças que batem metas, não podemos ficar presos numa única escola.

Matheus Chaud
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 88

34 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
reprojeto pelo método Lean


Explanation:
Espero que ajude.

Salvador Scofano and Gry Midttun
Norway
Native speaker of: Native in NorwegianNorwegian, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 370

7 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
reformulação do conceito lean


Explanation:
Lean é uma filosofia de gestão inspirada em práticas e resultados do Sistema Toyota.

Ao longo das últimas décadas, organizações de praticamente todos os setores têm usado lean como meio fundamental para transformar realidades gerenciais, potencializar resultados e melhor aproveitar o potencial humano.

--------------------------------------------------
Note added at 42 minutos (2018-04-17 20:58:06 GMT)
--------------------------------------------------

Sugiro uma leve alteração: "Reformulação com base no conceito Lean".


    https://www.lean.org.br/o-que-e-lean.aspx#
Vinicius Guerreiro
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 16

2 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
reprojetar de forma mais enxuta / elaborar um novo projeto reduzindo custos


Explanation:
Sugestão

Mario Freitas
Brazil
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese, Native in EnglishEnglish
PRO pts in category: 315

2 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
reajustamento da concepção ou produção do projeto


Explanation:


Leonor Machado
Specializes in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 90

3 hrs   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
replanejar/redesenhar eliminando o que é supérfluo (conceito "lean")


Explanation:
Mais uma sugestão.

Ana Vozone
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 103




The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search