note range

Portuguese translation: Observação / Anotação: posição /alcance / faixa (referente à avaliação do empregado)

08:58 Apr 22, 2019
English to Portuguese translations [PRO]
Bus/Financial - Human Resources / Employee\'s admin SW
English term or phrase: note range
..
Employment Info at termination
Termination Reason
Note range shared with Employment Info
...
Só aparece 1 vez
1) pode ser
Note, range shared with Employment Info
Note: range shared with Employment Info
Note range shared with Employment Info

Estou sabendo que está bastante vago, mas . .. , ,
Agradeço desde já
Antonio Tomás Lessa do Amaral
Portuguese translation:Observação / Anotação: posição /alcance / faixa (referente à avaliação do empregado)
Explanation:
O texto não está claro, o que parece é que essa observação informa qual era a avaliação do empregado no momento da demissão.

Apenas uma sugestão, espero que ajude!

--------------------------------------------------
Note added at 8 días (2019-04-30 13:04:59 GMT) Post-grading
--------------------------------------------------

Muito obrigada, Antonio!
Selected response from:

Andrea Pilenso
Brazil
Grading comment
Andrea, grato
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
3Observação: o intervalo...
Matheus Chaud
3Observação / Anotação: posição /alcance / faixa (referente à avaliação do empregado)
Andrea Pilenso
1Grau de informação de "Notes" (partilhado com info sobre trabalhador)
Ana Vozone


  

Answers


3 hrs   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
Note range...
Observação: o intervalo...


Explanation:

"Range" pode se referir a um intervalo ou período:
https://support.gusto.com/team-management/hr-tools/reports-/...
"Date Range and Year.
Annually, Quarterly, Monthly, or a Custom Date Range.
Note: Range is based on check dates rather than pay periods or processing dates."

Matheus Chaud
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 124
Notes to answerer
Asker: Matheus, bateu na trave. Valeu


8 days   confidence: Answerer confidence 1/5Answerer confidence 1/5
Grau de informação de "Notes" (partilhado com info sobre trabalhador)


Explanation:
Terá alguma coisa a ver com um software de "Notes" existente na intranet da empresa, por exemplo?

Ana Vozone
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 143
Notes to answerer
Asker: Ana, amávei coim sempre, obrigado


1 hr   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
Observação / Anotação: posição /alcance / faixa (referente à avaliação do empregado)


Explanation:
O texto não está claro, o que parece é que essa observação informa qual era a avaliação do empregado no momento da demissão.

Apenas uma sugestão, espero que ajude!

--------------------------------------------------
Note added at 8 días (2019-04-30 13:04:59 GMT) Post-grading
--------------------------------------------------

Muito obrigada, Antonio!

Andrea Pilenso
Brazil
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 64
Grading comment
Andrea, grato




The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search