carrier

Portuguese translation: tomador do seguro

GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:carrier
Portuguese translation:tomador do seguro
Entered by: María Leonor Acevedo-Miranda

17:17 Sep 8, 2008
English to Portuguese translations [PRO]
Bus/Financial - Insurance
English term or phrase: carrier
The insurance shall in not inure directly or indirectly to the benefit of any carrier or other bailee other than the Assured

:-S
CicaBarth
tomador do seguro
Explanation:
em Portugal :)

--------------------------------------------------
Note added at 3 horas (2008-09-08 20:41:37 GMT)
--------------------------------------------------

Allianz Portugal - GlossárioSão as cláusulas contratuais de base, que definem e regulamentam as obrigações gerais do tomador de seguro e da seguradora. Incluem ainda outras informações ...
www.particulares.allianz.pt/informacoes/glossario/glossario... - 45k - Em cache - Páginas semelhantes


Fidelidade Mundial Seguroso Prémio é a importância paga pelo Tomador de Seguro; ... A Proposta de Seguro é o documento através do qual o segurado e/ou o Tomador de Seguro expressa a ...
www.fidelidademundial.pt/Institucional/InformacoesUteis/FAQ... - 53k - Em cache - Páginas semelhantes


[PDF] Entre a , adiante designada por seguradora, e o tomador de seguro ...Formato do ficheiro: PDF/Adobe Acrobat - Ver em HTML
As declarações prestadas pelo tomador de seguro e pela pessoa segura, ... O tomador de seguro e a pessoa segura devem, antes da data de produção de efeito ...
www.gannet.gan.pt/PDF/PDI121.pdf - Páginas semelhantes
Lextec - tomador de segurotomador de seguro. tomador de seguro (cat. nominal). definição | textos ilustrativos | rede conceptual.
www.instituto-camoes.pt/lextec/por/domain_6/index/17465.htm... - 4k -

--------------------------------------------------
Note added at 3 horas (2008-09-08 20:43:37 GMT)
--------------------------------------------------

DireitoNet - Artigos - O seguro-garantia nas execuções trabalhistas... mas também é benefício para quem o contrata (tomador de seguro) na medida em que se assegura o ... Obs.: Livros à venda no site Submarino.com.br. ...
www.direitonet.com.br/artigos/x/12/20/1220/ - 24k - Em cache - Páginas semelhantes
DireitoNet - Artigo - O seguro-garantia nas execuções trabalhistasLink deste Artigo: http://www.direitonet.com.br/artigos/x/12/20/1220/ .... mas também é benefício para quem o contrata (tomador de seguro) na medida em que ...
www.direitonet.com.br/artigos/x/12/20/1220/p.shtml - 19k - Em cache - Páginas semelhantes
Central Corretorao Prémio é a importância paga pelo Tomador de Seguro;. o Risco é a eventualidade de ocorrer .... Telefone (87) 3861-8182. [email protected] ...
Selected response from:

María Leonor Acevedo-Miranda
Grading comment
Obrigada, María!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +5tomador do seguro
María Leonor Acevedo-Miranda
4 +4portador
Hander Heim
4 -1transportadora
Cintia Galbo


  

Answers


3 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +4
portador


Explanation:
That's it!

Hander Heim
Brazil
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 4

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Isabel Maria Almeida
2 mins

agree  Lúcia Leitão
47 mins

agree  Flavia Martins dos Santos
2 hrs

agree  Maria José Tavares (X)
2 hrs

disagree  María Leonor Acevedo-Miranda: entschuldigung mas o nome técnico é "tomador do seguro"
3 hrs

agree  Humberto Ribas
17 hrs

11 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +5
tomador do seguro


Explanation:
em Portugal :)

--------------------------------------------------
Note added at 3 horas (2008-09-08 20:41:37 GMT)
--------------------------------------------------

Allianz Portugal - GlossárioSão as cláusulas contratuais de base, que definem e regulamentam as obrigações gerais do tomador de seguro e da seguradora. Incluem ainda outras informações ...
www.particulares.allianz.pt/informacoes/glossario/glossario... - 45k - Em cache - Páginas semelhantes


Fidelidade Mundial Seguroso Prémio é a importância paga pelo Tomador de Seguro; ... A Proposta de Seguro é o documento através do qual o segurado e/ou o Tomador de Seguro expressa a ...
www.fidelidademundial.pt/Institucional/InformacoesUteis/FAQ... - 53k - Em cache - Páginas semelhantes


[PDF] Entre a , adiante designada por seguradora, e o tomador de seguro ...Formato do ficheiro: PDF/Adobe Acrobat - Ver em HTML
As declarações prestadas pelo tomador de seguro e pela pessoa segura, ... O tomador de seguro e a pessoa segura devem, antes da data de produção de efeito ...
www.gannet.gan.pt/PDF/PDI121.pdf - Páginas semelhantes
Lextec - tomador de segurotomador de seguro. tomador de seguro (cat. nominal). definição | textos ilustrativos | rede conceptual.
www.instituto-camoes.pt/lextec/por/domain_6/index/17465.htm... - 4k -

--------------------------------------------------
Note added at 3 horas (2008-09-08 20:43:37 GMT)
--------------------------------------------------

DireitoNet - Artigos - O seguro-garantia nas execuções trabalhistas... mas também é benefício para quem o contrata (tomador de seguro) na medida em que se assegura o ... Obs.: Livros à venda no site Submarino.com.br. ...
www.direitonet.com.br/artigos/x/12/20/1220/ - 24k - Em cache - Páginas semelhantes
DireitoNet - Artigo - O seguro-garantia nas execuções trabalhistasLink deste Artigo: http://www.direitonet.com.br/artigos/x/12/20/1220/ .... mas também é benefício para quem o contrata (tomador de seguro) na medida em que ...
www.direitonet.com.br/artigos/x/12/20/1220/p.shtml - 19k - Em cache - Páginas semelhantes
Central Corretorao Prémio é a importância paga pelo Tomador de Seguro;. o Risco é a eventualidade de ocorrer .... Telefone (87) 3861-8182. [email protected] ...

María Leonor Acevedo-Miranda
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese, Native in SpanishSpanish
PRO pts in category: 8
Grading comment
Obrigada, María!

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  helgaf (X)
1 hr
  -> thanks

agree  rhandler
2 hrs
  -> ::)

agree  Humberto Ribas
17 hrs
  -> Oi Humberto, muito obrigada!

agree  Sonia Heidemann
17 hrs
  -> Obrigada Sónia //(*_*)\\

agree  Luciana Roppa
9 days
  -> Obrigada Luciana

19 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): -1
transportadora


Explanation:
De acordo com o Business Dictionary,

carrier insurance = seguro da transportadora

Cintia Galbo

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
disagree  María Leonor Acevedo-Miranda: carrier nesse caso pode até ser um operador telefónico, i.e. Verizon, Orange, AT&T etc
9 days




The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search