Premier Boutique Investment Bank

Portuguese translation: boutique de investimentos de primeira linha

GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:Premier Boutique Investment Bank
Portuguese translation:boutique de investimentos de primeira linha
Entered by: maucet

23:01 Apr 27, 2017
English to Portuguese translations [PRO]
Bus/Financial - Investment / Securities
English term or phrase: Premier Boutique Investment Bank
Alguma sugestão de tradução?

Obrigado!
maucet
Brazil
boutique de investimentos de primeira linha
Explanation:
https://www.google.com.br/?gws_rd=ssl#q="boutique de investi...
Selected response from:

Mario Freitas
Brazil
Grading comment
Obrigado!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5usar somente "banco boutique de investimento"
Jane Rezende
3 +1boutique de investimentos de primeira linha
Mario Freitas
3principal banco de investimento boutique
ferreirac


Discussion entries: 3





  

Answers


8 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
premier boutique investment bank
principal banco de investimento boutique


Explanation:
Sug.
Vide https://goo.gl/xoepsk

ferreirac
Brazil
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 12

24 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5 peer agreement (net): +1
premier boutique investment bank
boutique de investimentos de primeira linha


Explanation:
https://www.google.com.br/?gws_rd=ssl#q="boutique de investi...

Mario Freitas
Brazil
Works in field
Native speaker of: Native in EnglishEnglish
PRO pts in category: 56
Grading comment
Obrigado!

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Jane Rezende
2 mins
  -> Obrigado, Jane!

25 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
premier boutique investment bank
usar somente "banco boutique de investimento"


Explanation:
Precisaria de um pouco mais de contexto para entender se "premier" é uma denominação dada a "clientes especiais", ou se se refere a "principal"

De qualquer maneira, as boutiques de investimentos são instituições menores com um atendimento mais próximo e que permitem que clientes com um patrimônio reduzido (em relação aos clientes de 5/10/50 milhões do private) aplicar em bons produtos sem ficarem presos a uma instituição. Com 50 mil reais já é possível montar uma posição diversificada com atendimento e resultados de “private banking”, ou seja, estamos falando que com 1% do mínimo exigido pelos grandes bancos você terá um atendimento e carteira exclusivos.


Um exemplo desse banco seria o Investshop, que nasceu no banco Nacional, virou Unibanco e, atualmente, é do Itaú.

Jane Rezende
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese




The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search