video line art

Portuguese translation: preto e branco de vídeo

10:27 Dec 19, 2006
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - IT (Information Technology) / Web designing
English term or phrase: video line art
Acerca das diferenças entre texto para suporte em papel e para um suporte virtual.

7. Spacious - Unrestricted navigation; ability to access
external programs; multiple volumes accessed by
means of a single interface
8. Graphically rich - Animation, *video line art*,
icons, color, zoom, pan

Não sei o que seja. Até já pensei que pode faltar uma vírgula entre video e line. Será isso?

Agradeço as vossas sugestões.
Paula
Paula Pereira
Portugal
Portuguese translation:preto e branco de vídeo
Explanation:
Veja esta definição de Line Art

line art
preto e branco, imagem composta por pixels de apenas duas cores

Espero que ajude

--------------------------------------------------
Note added at 7 mins (2006-12-19 10:35:19 GMT)
--------------------------------------------------

Referência em inglês com ilustração

http://en.wikipedia.org/wiki/Line_art

Selected response from:

Isabella Becker
Brazil
Grading comment
Obrigada a todos! Recebi a indicação do cliente de que seria vídeo a preto e branco
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +1preto e branco de vídeo
Isabella Becker
4 +1arte linear em vídeo
Edgar Potter


  

Answers


5 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +1
preto e branco de vídeo


Explanation:
Veja esta definição de Line Art

line art
preto e branco, imagem composta por pixels de apenas duas cores

Espero que ajude

--------------------------------------------------
Note added at 7 mins (2006-12-19 10:35:19 GMT)
--------------------------------------------------

Referência em inglês com ilustração

http://en.wikipedia.org/wiki/Line_art



Isabella Becker
Brazil
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 12
Grading comment
Obrigada a todos! Recebi a indicação do cliente de que seria vídeo a preto e branco

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  rhandler
1 hr

1 hr   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
arte linear em vídeo


Explanation:
Penso que não é tanto ser em preto e branco, pois arte linear, pode ser a cores....composta de linhas e não de variações de tonalidades, etc.


GIF: é eficaz na compactação de imagens de cor sólida e imagens com áreas de cores repetitivas (como arte linear, logotipos e ilustrações com texto). Este formato utiliza uma paleta de 256 cores para representar a imagem e aceita transparência de plano de fundo.
http://www.imasters.com.br/artigo/3378/photoshop/dicas_para_...

Edgar Potter
United States
Native speaker of: Native in EnglishEnglish
PRO pts in category: 4

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  AnaLouro
4 hrs
  -> Thanks




The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search