streak

Portuguese translation: Sequência

16:51 Oct 23, 2020
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - IT (Information Technology)
English term or phrase: streak
"Monitoring streak"

"When a streak has been attached to an action, learners will be notified every time they complete that action."

Seria correto traduzir por "meta"?

Obrigada!
Maria Luiza Constancio
Brazil
Portuguese translation:Sequência
Explanation:
Sugestão.
Selected response from:

Augusto Rochadel
Brazil
Grading comment
Obrigada!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +3Sequência
Jonatas Bica
3 +3Sequência
Augusto Rochadel
4lista
Geocinara Avila
4streak
MARCOS BAZILIO
3Série de erros ou acertos
Felipe Lacerda


  

Answers


1 min   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5 peer agreement (net): +3
Sequência


Explanation:
Sugestão.

Augusto Rochadel
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 8
Grading comment
Obrigada!

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Matheus Chaud
15 mins
  -> Obrigado, Matheus!

agree  Clauwolf
30 mins
  -> Obrigado, Clauwolf!

agree  Maria da Glória
20 hrs
  -> Obrigado, Maria!

7 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +3
Sequência


Explanation:
Vide referência abaixo:

https://www.microsoft.com/en-us/language/Search?&searchTerm=...




    https://www.microsoft.com/en-us/language/Search?&searchTerm=streak&langID=594&Source=true&productid=0
Jonatas Bica
Brazil
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 4

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Tatiana Elizabeth
20 mins
  -> Obrigado, Tatiana

agree  Maria da Glória
19 hrs
  -> Obrigado, Maria

agree  Marcela Paglione
1 day 16 hrs
  -> Obrigado, Marcela

14 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
Série de erros ou acertos


Explanation:
Definição: https://www.wordsense.eu/learning_streaks/

Felipe Lacerda
Brazil
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 20

5 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
lista


Explanation:
Para mim "lista" se encaixa aqui.

Fonte: dicionário técnico de Eugênio Furstenau

Geocinara Avila
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese

8 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
streak


Explanation:
Penso que deva manter o termo.
Veja o exemplo do Streak do Google. Já está se consagrando!

O Streak é pode ser entendido como um CRM, sistema de gestão de relacionamento com o cliente, feito especialmente para o Gmail.

Por meio dessa ferramenta, você pode gerenciar ciclos de vendas, rastrear e editar as informações dos seus contatos, dar suporte aos seus clientes, monitorar o histórico de interação do público com outros envios, enfim, tudo o que um sistema de CRM faz, só que totalmente integrado ao Gmail.

Um dos recursos desse plugin é que ele pode dividir sua caixa de entrada de acordo com o estágio do funil de vendas em que seus contatos se encontram, ou seja, uma coluna para os leads, outra para os leads mais quentes, outra para os clientes, etc.


    https://rockcontent.com/br/blog/plugins-do-gmail/
MARCOS BAZILIO
Brazil
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese




The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search