"tapped browsing"

Portuguese translation: navegação tabular

GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:"tabbed browsing"
Portuguese translation:navegação tabular
Entered by: Susy Rodrigues

10:28 Apr 6, 2005
English to Portuguese translations [PRO]
IT (Information Technology) / Linux-related software
English term or phrase: "tapped browsing"
A frase é a seguinte: "The powerful web browser built-in sports tabbed browsing and pop-up ad blocking". PT-PT de preferência.
Alexandre Batista
Portugal
navegação tabular
Explanation:
this is what I would suggest
see for ex.
http://www.portugaldiario.iol.pt/colunistas/artigo.php?id=46...
Selected response from:

Susy Rodrigues
Grading comment
Sarodrig, obrigado pela sugestão.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +2navegação com abas
Carlos Angelo
4navegação tabular
Susy Rodrigues


Discussion entries: 2





  

Answers


7 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +2
navegação com abas


Explanation:
Ou "navegação com guias".
No Brasil.

Abonações:
Navegação com abas. O Mozilla possibilita abrir várias páginas na mesma janela, em diferentes abas ou “orelhas” que aparecem logo abaixo da barra de ...
http://www.cultura.ufpa.br/dicas/mozi/moz-navi.htm

Navegação com abas. Permite que você tenha mais de um site dentro de uma única janela, usando múltiplas abas. Você pode abrir uma nova aba ...
http://www.mozilla.org.br/saite/conteudo.php?inc=conteudo/te...

Navegação com abas: abre múltiplas páginas web em uma mesma janela ...
http://www.sadhana.com.br/download/utilitarios.html

--------------------------------------------------
Note added at 24 mins (2005-04-06 10:53:25 GMT)
--------------------------------------------------

Acabei de verificar que \"navegação por abas\" é bem mais usado.

Abonações:
Embora não seja novidade, é sempre uma função bem-vinda a navegação por abas. Isto é, permite navegar em várias páginas na mesma janela do navegador.
http://www.cdrwxp.co.pt/print.php?sid=4757

... bastante mais rápido que o IE 6, e totalmente personalizável com skins, cliente de e-mail incorporado e gestor de downloads. Navegação por abas numa só ...
http://www.inforpascoa.pt/modules.php?name=Downloads&d_op=vi...

Carlos Angelo
Brazil
Specializes in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 208

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Jose Mariano
1 hr

agree  Felipe Simões: olhei o taPPed e me confundi um pouco, mas agora lendo o taBBed já entendi do que se trata. Já vi deixado no original "navegação por tabs", mas acho desnecessário, abas é bem melhor
1 hr

32 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
tapped browsing
navegação tabular


Explanation:
this is what I would suggest
see for ex.
http://www.portugaldiario.iol.pt/colunistas/artigo.php?id=46...

Susy Rodrigues
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 4
Grading comment
Sarodrig, obrigado pela sugestão.




The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search