weekend magazine

Portuguese translation: revista de fim de semana/suplemento de fim de semana

GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:weekend magazine
Portuguese translation:revista de fim de semana/suplemento de fim de semana
Entered by: Mariana Moreira

18:07 Oct 20, 2011
English to Portuguese translations [PRO]
Social Sciences - Journalism
English term or phrase: weekend magazine
como chamamos a "weekend magazine" de um jornal de distribuição nacional?
priscila santos
revista de fim de semana/suplemento de fim de semana
Explanation:
gruporbs.clicrbs.com.br/.../jornal-pioneiro-publica-almanaque-temati...Em cache
Adicionou +1 publicamente. Anular
17 jun. 2011 – Reportagem de capa da revista de fim de semana mostra como o tricô se tornou uma arte de vanguarda no mundo.

www.facebook.com/video/video.php?v=171953219497167Em cache
Adicionou +1 publicamente. Anular
A entrevista de Morrissey, com o poeta Simon Armitage foi publicada na revista de fim-de-semana do Guardian que chegou hoje às bancas; contudo os seus ...
Selected response from:

Mariana Moreira
Portugal
Grading comment
Selected automatically based on peer agreement.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +10revista de fim de semana/suplemento de fim de semana
Mariana Moreira
4 +2suplemento de fim-de-semana
Teresa Borges
4 -1seção do fim de semana
Arthur Godinho


Discussion entries: 2





  

Answers


2 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): -1
seção do fim de semana


Explanation:
Sugg.

Arthur Godinho
United States
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 4

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
disagree  Daniel Tavares: nunca vi isso
2 hrs
  -> OK... Grato, Daniel!

2 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +2
suplemento de fim-de-semana


Explanation:
Em PT(pt), diria assim. Espero que seja útil...

Teresa Borges
Portugal
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 42

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Daniel Tavares: em ptBR também. Mas também pode ser caderno.
2 hrs
  -> Obrigada, Daniel! (Em PT(pt), também se usa caderno...)

agree  connie leite
4 days
  -> Obrigada, Connie!

3 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +10
revista de fim de semana/suplemento de fim de semana


Explanation:
gruporbs.clicrbs.com.br/.../jornal-pioneiro-publica-almanaque-temati...Em cache
Adicionou +1 publicamente. Anular
17 jun. 2011 – Reportagem de capa da revista de fim de semana mostra como o tricô se tornou uma arte de vanguarda no mundo.

www.facebook.com/video/video.php?v=171953219497167Em cache
Adicionou +1 publicamente. Anular
A entrevista de Morrissey, com o poeta Simon Armitage foi publicada na revista de fim-de-semana do Guardian que chegou hoje às bancas; contudo os seus ...


Mariana Moreira
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 26
Grading comment
Selected automatically based on peer agreement.
Notes to answerer
Asker: obrigada


Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Jorge Freire: Claro!
3 mins
  -> Jorge, obrigada

agree  Leonor Machado
35 mins
  -> Leonor, obrigada

agree  Cristina Boa
2 hrs
  -> Cristina, obrigada

agree  Daniel Tavares: Também pode ser caderno.
2 hrs
  -> Daniel, obrigada

agree  Paula Borges
3 hrs
  -> Paula, obrigada

agree  Claudio Mazotti
5 hrs
  -> Cláudio, obrigada

agree  Tania Marques-Cardoso
7 hrs
  -> Tania, obrigada

agree  Rafael Mantovani
18 hrs
  -> Rafael, obrigada

agree  connie leite
4 days
  -> Connie, obrigada

agree  Rita Cláudio
6 days
  -> rita obrigada




The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search