Responsible Business Citizenship

Portuguese translation: Cidadania Empresarial Responsável

GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:Responsible Business Citizenship
Portuguese translation:Cidadania Empresarial Responsável
Entered by: Luciano Monteiro

19:05 Apr 27, 2005
English to Portuguese translations [PRO]
Law/Patents - Law (general)
English term or phrase: Responsible Business Citizenship
Urgente!!!!
Islana Costa
Brazil
cidadania empresarial responsável
Explanation:
hth
Selected response from:

Luciano Monteiro
Brazil
Grading comment
obrigada Luciano, vc quebrou um galhão pra mim.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +2cidadania empresarial responsável
Luciano Monteiro
4cidadania corporativa responsável
Carlos Angelo


  

Answers


2 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
responsible business citizenship
cidadania corporativa responsável


Explanation:


--------------------------------------------------
Note added at 2005-04-27 19:14:31 (GMT) [[utf-8]]
--------------------------------------------------

* Abonações:
Nosso crescimento inclui a cidadania corporativa responsável em todo o mundo.
www.citrix.com.br/ns/aboutcitrix/ ciudadano_empresarial.php

... a economia global mais auto-sustentável e contribuir para a inclusão social, adotando os princípios universais e a cidadania corporativa responsável.
www.pactoglobal.org.br/doc/ Apresentacao%20Global%20Compact.ppt

Ao apostar no poder da ação coletiva, o Global Compact procura desenvolver a cidadania corporativa responsável, de modo que os negócios possam ser parte ...
www.ethos.org.br/docs/empresas_entidades/global_compact/enc...

... cidadania corporativa responsável são benéficas, tanto para nossa empresa como para o mundo que nos rodeia. Quando conservamos recursos valiosos e ...
www.cat.com/cda/components/securedFile/displaySecuredFileSe...

A política ambiental da Planta, que reflete o exercício da cidadania corporativa responsável, é focada na proteção do meio ambiente e está disponível ao ...
www.ford.com.br/institucional/sbernardo_2.asp

Carlos Angelo
Brazil
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 79
Grading comment
obrigada, mas encontrei outra sugestão que me pareceu mais adeuqada, embora a sua tb esteja boa.
The asker has declined this answer
Comment: obrigada, mas encontrei outra sugestão que me pareceu mais adeuqada, embora a sua tb esteja boa.

2 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +2
responsible business citizenship
cidadania empresarial responsável


Explanation:
hth

Luciano Monteiro
Brazil
Works in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 28
Grading comment
obrigada Luciano, vc quebrou um galhão pra mim.

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  rhandler: Perfeito!
19 hrs

agree  Paulo Celestino Guimaraes
2 days 3 hrs




The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search