As a U.S. government prime contractor and subcontractor,

Portuguese translation: como contratada principal e subcontratada do governo ...

20:23 Apr 27, 2005
English to Portuguese translations [PRO]
Law/Patents - Law (general)
English term or phrase: As a U.S. government prime contractor and subcontractor,
URGENTE!!!!!
Islana Costa
Brazil
Portuguese translation:como contratada principal e subcontratada do governo ...
Explanation:
...dos Estados Unidos
Selected response from:

Clauwolf
Grading comment
thank you!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +2como contratada principal e subcontratada do governo ...
Clauwolf
4a principal empresa contratadora (ou contratadora) do governo americano e sua sub-contratadora, ...
Claudio Mazotti


  

Answers


3 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +2
as a u.s. government prime contractor and subcontractor,
como contratada principal e subcontratada do governo ...


Explanation:
...dos Estados Unidos

Clauwolf
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 240
Grading comment
thank you!

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Felipe Simões: eu colocaria o principal antes de contratada, para o adjetivo incidir sobre contratada e subcontratada. mas é isso aí.
8 mins
  -> tem razão, assim fica perfeito

agree  rhandler
4 hrs

19 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
as a u.s. government prime contractor and subcontractor,
a principal empresa contratadora (ou contratadora) do governo americano e sua sub-contratadora, ...


Explanation:
... radical Muqtada el-Sadr procurado pelas forças da coalizão anglo-americana.
... da contratadora estadunidense Kellog, Brown & Root estão desaparecidos. ...
www.barney1.hpg.ig.com.br/iraqlivrejah.htm

... hoje que dois soldados estadunidenses e sete empregados da contratadora estadunidense
Kellog ... Domingo, 11 de abril de 2004 Ofensiva americana irrita aliados ...
www.barney1.hpg.ig.com.br/levatageral.htm

... produto ou no serviço prestado pela empresa contratadora e,conseqüentemen-
... Unidos,e da Câmara Americana de Comércio de São ...
www.uniethos.org.br/_Uniethos/ Documents/como_fortalecer.pdf

Claudio Mazotti
Brazil
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 132




The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search