Business and Property Courts

Portuguese translation: tribunal(is) do comércio e imobiliário

GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:Business and Property Courts
Portuguese translation:tribunal(is) do comércio e imobiliário
Entered by: Ana Costa

19:38 Mar 26, 2018
English to Portuguese translations [PRO]
Law/Patents - Law (general) / (London)
English term or phrase: Business and Property Courts
High Court of London
Business and Property Courts

Não encontro nenhuma tradução "oficial" para este tribunal, alguém pode ajudar?

Obrigada!
Ana Costa
Portugal
tribunal(is) do comércio e imobiliário
Explanation:
https://www.google.pt/search?q="tribunal imobiliário"&ei=S06...

https://www.google.pt/search?ei=JU65WozsB4GoUL_6oIAG&q=tribu...
Selected response from:

Ana Vozone
Grading comment
Obrigada! :)
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
3 +2tribunal(is) do comércio e imobiliário
Ana Vozone
4 +1tribunal arbitral do centro de arbitragem comercial e tribunal arbitral do imobiliário
Leonor Machado
4tribunal do comércio e tribunal imobiliário
Branca Amado
3Tribunais de negócios e propriedades
Paulo Gasques


Discussion entries: 9





  

Answers


11 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5 peer agreement (net): +2
business and property courts (london)
tribunal(is) do comércio e imobiliário


Explanation:
https://www.google.pt/search?q="tribunal imobiliário"&ei=S06...

https://www.google.pt/search?ei=JU65WozsB4GoUL_6oIAG&q=tribu...


Example sentence(s):
  • Pelo mesmo decreto e na sequência da aprovação do referido código, foi criado o Tribunal do Comércio: "sendo necessário pôr quanto antes em execução o Código Comercial Português, e organizar o Tribunal e Juízes que constituem o seu foro compet
  • É uma tutela a pedido do tribunal imobiliário com o objetivo de satisfazer o falecido.

    Reference: http://oportaldasempresas.com/tribunais/tribunal-do-comercio...
Ana Vozone
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 188
Grading comment
Obrigada! :)

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Mario Freitas:
3 hrs
  -> Obrigada, Mário!

agree  Claudio Mazotti
15 hrs
  -> Obrigada, Cláudio!

34 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
business and property courts (london)
tribunal arbitral do centro de arbitragem comercial e tribunal arbitral do imobiliário


Explanation:
https://www.plmj.com/xms/files/Guias_Investimento/2014/PLMJ_...


Tribunal Arbitral do Imobiliário



www.capi.pt/




O Tribunal Arbitral constitui um Centro de Arbitragem institucionalizado, pelo Ministério da Justiça, tendo sido criado para resolver litígios através das técnicas e de um conjunto de procedimentos de mediação-conciliação ou de arbitragem.

Tribunal do Comércio de Lisboa - Tradução em inglês – Linguee
https://www.linguee.pt/portugues-ingles/.../tribunal do comé...
of the Arbitration Court of the Commercial Arbitration Centre of the Portuguese Chamber of Commerce and Industry / Commercial Association of Lisbon. jeronimomartins.com. jeronimomartins.com. Juízo do Tribunal de Comércio de Lisboa e ainda com o Professor Doutor João Calvão da Silva, Professor [...] Catedrático da ...

Leonor Machado
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 285

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  expressisverbis
1 hr
  -> Obrigada

3 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
business and property courts
tribunal do comércio e tribunal imobiliário


Explanation:
sugestão

Branca Amado
Brazil
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese, Native in SpanishSpanish

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
neutral  Mario Freitas: Observe a resposta da sua colega Ana, pf.
37 mins

6 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
business and property courts (london)
Tribunais de negócios e propriedades


Explanation:
Sugestao

--------------------------------------------------
Note added at 17 horas (2018-03-27 13:37:32 GMT)
--------------------------------------------------

Ou tribunais de negócios imobiliários

Paulo Gasques
Mexico
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese




The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search