Across The Face Of This 8 1/2 x 11\" Document

Portuguese translation: estende-se de um lado ao outro da folha de rosto desse documento de tamanho carta

16:51 Apr 28, 2018
English to Portuguese translations [PRO]
Law/Patents - Law (general) / Certificado
English term or phrase: Across The Face Of This 8 1/2 x 11\" Document
Prezados Colegas,

Gostaria de saber a melhor tradução para ACROSS THE FACE OF THIS 8 1/2 X 11" DOCUMENT no seguinte contexto (certificado):

"State of Florida appears in small letters ACROSS THE FACE OF THIS 8 1/2 X 11" DOCUMENT."

Eu diria algo como:

Consta a expressão Estado da Flórida em letras minúsculas, em toda a superfície da página frontal deste documento de 8 1/2 X 11".

Deve haver um modo melhor de traduzir essa expressão, especialmente em relação à medida.

Desde já agradeço sua valiosíssima ajuda!!

Abraço cordial.
Irene B
Portuguese translation:estende-se de um lado ao outro da folha de rosto desse documento de tamanho carta
Explanation:
Sugestão
Selected response from:

Danik 2014
Brazil
Grading comment
Agree!! Agradeço a Danik e a todos os que participaram com suas valiosíssimas sugestões. Abraço fraternal a todos!!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
3 +1estende-se de um lado ao outro da folha de rosto desse documento de tamanho carta
Danik 2014
4Cobrido toda a capa deste documento de 8,5 x 11 polegadas
Mario Freitas
3(atravessando) o rosto deste documento de 8 1/2 x 11 polegadas
Ana Vozone


Discussion entries: 2





  

Answers


24 mins   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
across the face of this 8 1/2 x 11\" document
(atravessando) o rosto deste documento de 8 1/2 x 11 polegadas


Explanation:
https://www.google.pt/search?q="no rosto do documento"&oq="n...

Ana Vozone
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 188
Notes to answerer
Asker: Muito obrigada Ana!!


1 hr   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
across the face of this 8 1/2 x 11\" document
Cobrido toda a capa deste documento de 8,5 x 11 polegadas


Explanation:
Sugestão

Mario Freitas
Brazil
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese, Native in EnglishEnglish
PRO pts in category: 331

9 hrs   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5 peer agreement (net): +1
across the face of this 8 1/2 x 11\\\" document
estende-se de um lado ao outro da folha de rosto desse documento de tamanho carta


Explanation:
Sugestão

Danik 2014
Brazil
Works in field
Native speaker of: Native in GermanGerman, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 67
Grading comment
Agree!! Agradeço a Danik e a todos os que participaram com suas valiosíssimas sugestões. Abraço fraternal a todos!!

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  airmailrpl
1 day 15 hrs
  -> Obrigada, airmail!




The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search