Non-flie checks

Portuguese translation: verificação de não apresentação da declaração do imposto de renda/verificações por falta de declaração de rendimentos

GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:Non-file checks
Portuguese translation:verificação de não apresentação da declaração do imposto de renda/verificações por falta de declaração de rendimentos
Entered by: airmailrpl

07:11 Oct 4, 2019
English to Portuguese translations [PRO]
Bus/Financial - Law: Taxation & Customs / Risk management
English term or phrase: Non-flie checks
Estou a traduzir um documento sobre fiscalidade e no capítulo sobre gestão dos riscos surge esta frase que não se volta a repetir em todo o texto As ocorrências não são muitas no Google e correspondem a documentos da OCDE que não foram traduzidos. Os colegas têm alguma luz? Todas as sugestões são bem-vindas.

Contexto:

audit case selection, tax investigation, data matching and non-file checks
Teresa Borges
Portugal
verificação de não apresentação da declaração de receita (declaração do imposto de renda)
Explanation:
non-file checks => verificação de não apresentação da declaração de receita (declaração do imposto de renda)

Empresas inativas devem entregar declaração à Receita a ...
www.agenciabrasil.ebc.com.br › economia › noticia › empres...
Dec 24, 2015 - As empresas inativas têm que apresentar declaração à Receita Federal. As empresas que permaneceram inativas durante todo o ...
Selected response from:

airmailrpl
Brazil
Grading comment
Obrigada!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +1verificação de não apresentação da declaração de receita (declaração do imposto de renda)
airmailrpl
4 +1verificação de fontes além dos arquivos / não arquivadas
Mario Freitas
4verificação da falta de submissão
Vanessa de Oliveira Duarte Silveira


Discussion entries: 5





  

Answers


2 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
non-file checks
verificação de não apresentação da declaração de receita (declaração do imposto de renda)


Explanation:
non-file checks => verificação de não apresentação da declaração de receita (declaração do imposto de renda)

Empresas inativas devem entregar declaração à Receita a ...
www.agenciabrasil.ebc.com.br › economia › noticia › empres...
Dec 24, 2015 - As empresas inativas têm que apresentar declaração à Receita Federal. As empresas que permaneceram inativas durante todo o ...

airmailrpl
Brazil
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 16
Grading comment
Obrigada!

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Vanessa de Oliveira Duarte Silveira
5 hrs
  -> agradeço

8 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
non-flie checks
verificação da falta de submissão


Explanation:
sugestão

Vanessa de Oliveira Duarte Silveira
United States
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese

13 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
non-flie checks
verificação de fontes além dos arquivos / não arquivadas


Explanation:
non-file = não arquivadas ou encontradas em outras fontes que não arquivos.

Mario Freitas
Brazil
Native speaker of: Native in EnglishEnglish
PRO pts in category: 20

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Luiz Fernando Santos Perina
1 day 19 mins
  -> Obrigado, Luiz Fernando!




The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search