PROZ.COM COVID-19 RESOURCE CENTER
Access Covid-19 jobs, answer relevant terminology questions, read industry news and more.

report open audit years

Portuguese translation: declarar os anos de auditoria em aberto

20:42 Nov 11, 2019
English to Portuguese translations [PRO]
Bus/Financial - Law: Taxation & Customs / Taxes
English term or phrase: report open audit years
Local Markets shall annually report open audit years to the US Tax Director by December 31st of each calendar year
deakins
Brazil
Portuguese translation:declarar os anos de auditoria em aberto
Explanation:
Aproximadamente 29.700 resultados (0,33 segundos)
Resultados da pesquisa
Resultados da Web
34 vagas de Auditor Interno Sênior em São Paulo e Região
https://br.linkedin.com › jobs › auditor-interno-sênior-vagas-são-paulo
... Fazer o monitoramento constante de todas as ações de auditoria em aberto; Agendar/participar ou liderar reuniões de acompanhamento das ações de ...
Dafiti Group está contratando Auditor interno sênior em: São ...
https://br.linkedin.com › jobs › view › auditor-interno-sênior-at-dafiti-group...
... Agendar/participar ou liderar reuniões de acompanhamento das ações de auditoria em aberto, fornecendo apoio e orientação à gerência local na resolução ...
[PDF]Diário Oficial - Imprensa Oficial
Selected response from:

Michael Lourenço Leite
Brazil
Grading comment
Selected automatically based on peer agreement.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +3declarar os anos de auditoria em aberto
Michael Lourenço Leite
4relatar os anos de inspeção em aberto
Eduan Moraes


  

Answers


12 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
relatar os anos de inspeção em aberto


Explanation:
Sugestão.

Eduan Moraes
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 4

2 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +3
declarar os anos de auditoria em aberto


Explanation:
Aproximadamente 29.700 resultados (0,33 segundos)
Resultados da pesquisa
Resultados da Web
34 vagas de Auditor Interno Sênior em São Paulo e Região
https://br.linkedin.com › jobs › auditor-interno-sênior-vagas-são-paulo
... Fazer o monitoramento constante de todas as ações de auditoria em aberto; Agendar/participar ou liderar reuniões de acompanhamento das ações de ...
Dafiti Group está contratando Auditor interno sênior em: São ...
https://br.linkedin.com › jobs › view › auditor-interno-sênior-at-dafiti-group...
... Agendar/participar ou liderar reuniões de acompanhamento das ações de auditoria em aberto, fornecendo apoio e orientação à gerência local na resolução ...
[PDF]Diário Oficial - Imprensa Oficial

Michael Lourenço Leite
Brazil
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 4
Grading comment
Selected automatically based on peer agreement.

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Mario Freitas:
1 hr
  -> Obrigado!

agree  Tereza Rae
16 hrs
  -> Obrigado!

agree  Raul Soares Junior: sugestão: "comunicar"
16 hrs
  -> Obrigado!




The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search