price-value strategy

Portuguese translation: estratégia de preços baseada no valor; estratégia de preço em função do valor; precificação baseada no valor

GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:price-value strategy
Portuguese translation:estratégia de preços baseada no valor; estratégia de preço em função do valor; precificação baseada no valor
Entered by: Matheus Chaud

02:40 Jul 10, 2018
English to Portuguese translations [PRO]
Bus/Financial - Management
English term or phrase: price-value strategy
"Implement price-value strategy"

Obrigado!
maucet
Brazil
estratégia de preços baseada no valor; precificação baseada no valor
Explanation:

Pelo que pesquisei, seria isto:
https://en.wikipedia.org/wiki/Value-based_pricing
Selected response from:

Matheus Chaud
Brazil
Grading comment
Selected automatically based on peer agreement.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +5estratégia de preços baseada no valor; precificação baseada no valor
Matheus Chaud
3 +4estratégia de preço em função do valor
Ana Vozone
4Estratégia de precificação baseada na percepção de valor do produto
Sergio Carré


  

Answers


13 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +5
price-value strategy
estratégia de preços baseada no valor; precificação baseada no valor


Explanation:

Pelo que pesquisei, seria isto:
https://en.wikipedia.org/wiki/Value-based_pricing

Matheus Chaud
Brazil
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 115
Grading comment
Selected automatically based on peer agreement.

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Claudio Mazotti
6 hrs
  -> Obrigado, Claudio!

agree  Andre Ribeiro
7 hrs
  -> Obrigado, Andre!

agree  Martin Riordan
7 hrs
  -> Obrigado, Martin!

agree  ferreirac
8 hrs
  -> Obrigado, Cicero!

agree  Mario Freitas:
9 hrs
  -> Obrigado, Mário!

6 hrs   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5 peer agreement (net): +4
estratégia de preço em função do valor


Explanation:
Mais uma sugestão.

Example sentence(s):
  • Justifica-se financiar em função de resultados (value-based care). Será que se justifica definir o preço em função do valor (value-based pricing)?
Ana Vozone
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 60

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Andre Ribeiro
1 hr
  -> Obrigada, André!

agree  Martin Riordan
1 hr
  -> Obrigada, Martin!

agree  Mario Freitas:
3 hrs
  -> Obrigada, Mário!

agree  Alcinda Marinho
4 hrs
  -> Obrigada, Alcindo!

8 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
Estratégia de precificação baseada na percepção de valor do produto


Explanation:
O price-value strategy é utilizado por empresas grandes que agregam valor à marca, aumentando o desejo do cliente de comprar seus produtos e descolando o valor de gôndola dos custos reais.

Example sentence(s):
  • A precificação baseada no valor percebido pelo cliente
  • SERVE PARA auxiliar na definição do preço ideal, considerando o valor percebido do produto ou serviço.

    Reference: http://redesfiepa.org.br/new/pt/ebook/a-precificacao-baseada...
    Reference: http://cms-empreenda.s3.amazonaws.com/empreenda/files_static...
Sergio Carré
Brazil
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese




The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search