shrink-bundling

Portuguese translation: (filme) estirável (ou retráctil) de embalar

GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:shrink-bundling
Portuguese translation:(filme) estirável (ou retráctil) de embalar
Entered by: rhandler

11:42 Apr 14, 2005
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Manufacturing
English term or phrase: shrink-bundling
... rigid and semi-rigid containers for food applications...

... a broad range of laminate structures for food and industrial applications...

... printed and plain shrink-bundling films, and...


...custom made and stock clam-shell materials.
Alex de Sous (X)
(filme) estirável (ou retráctil) de embalar
Explanation:
Trata-se daquelas películas, geralmente de PVC, usadas para embalar, geralmente alimentos. Veja estes exemplos:

NetINDEX - Embalagem
... Lda - Águeda : Máquinas e sistemas de embalar, consumíveis para máquinas. ... para todas as indústrias, filme estirável e cintas de cintar caixas. ...
www.netindex.pt/links/NEGOCIOS/ COMERCIO_INDUSTRIA/EMBALAGEM/


SARCOL, SA
... Máquinas de embalar e acondicionar com filme rectráctil Máquinas de envolver com filme estirável Máquinas de fecho de caixas Máquinas para enchimento ...
www.sarcol.pt/negocio/areas.asp?sLingua=P&sArea=ME

Sociedade Ponto Verde - Empresas -
... Se a sua empresa embala ou manda embalar produtos, ou se os importa ... Ex: palete não retornável, filme estirável (ou extensível), para segurar as ...
www.pontoverde.pt/empresas/home_empresas.html

Planeta Plástico ... Tecnologia Moderna de Obtenção de Filme Termoencolhível e Filme Estirável ... agente anti-fogging, stretch industrial, sistema de embalar, máquinas de ...
www.planetaplastico.com.br/apostilas2.php

Selected response from:

rhandler
Grading comment
Obrigado, suporte de links fantastico.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5(filme) estirável (ou retráctil) de embalar
rhandler
4em vácuo
Susy Rodrigues


  

Answers


15 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
em vácuo


Explanation:
as in, "... películas aderentes em vácuo"

Susy Rodrigues
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in PortuguesePortuguese

2 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5
(filme) estirável (ou retráctil) de embalar


Explanation:
Trata-se daquelas películas, geralmente de PVC, usadas para embalar, geralmente alimentos. Veja estes exemplos:

NetINDEX - Embalagem
... Lda - Águeda : Máquinas e sistemas de embalar, consumíveis para máquinas. ... para todas as indústrias, filme estirável e cintas de cintar caixas. ...
www.netindex.pt/links/NEGOCIOS/ COMERCIO_INDUSTRIA/EMBALAGEM/


SARCOL, SA
... Máquinas de embalar e acondicionar com filme rectráctil Máquinas de envolver com filme estirável Máquinas de fecho de caixas Máquinas para enchimento ...
www.sarcol.pt/negocio/areas.asp?sLingua=P&sArea=ME

Sociedade Ponto Verde - Empresas -
... Se a sua empresa embala ou manda embalar produtos, ou se os importa ... Ex: palete não retornável, filme estirável (ou extensível), para segurar as ...
www.pontoverde.pt/empresas/home_empresas.html

Planeta Plástico ... Tecnologia Moderna de Obtenção de Filme Termoencolhível e Filme Estirável ... agente anti-fogging, stretch industrial, sistema de embalar, máquinas de ...
www.planetaplastico.com.br/apostilas2.php



rhandler
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 92
Grading comment
Obrigado, suporte de links fantastico.




The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search