stretch blow-moulded

Portuguese translation: moldados por sopro

GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:stretch blow-moulded
Portuguese translation:moldados por sopro
Entered by: Carlos Angelo

13:02 Apr 1, 2005
English to Portuguese translations [PRO]
Tech/Engineering - Manufacturing
English term or phrase: stretch blow-moulded
*** is the major PET manufacturer in **** of custom injection stretch blow-moulded containers.
Alex de Sous (X)
moldados por sopro
Explanation:
Abonações:
Como as variáveis do processo de injeção das pré-formas afetam a resistência a trincas dos recipientes de PET moldados por sopro. ...
http://allchemy.iq.usp.br/estruturando/revistas/pi-337.html

Frascos Moldados por Sopro. » Embalagens Multicamada (coextrusão e laminação).
http://www.ptriunfo.com.br/conteudo_aplicacao_apl.asp?id=179...

Produtos como o polietileno, o polipropileno, poliuretano, PVC e PET podem ser moldados por sopro sem nenhum tipo de problemas.
http://www.dow.com/polyolefins/la/port/process/moldagem-sopr...

... obtido - artefatos moldados por sopro (principalmente frascos) sâo separados de objetos moldados por outros processos, principalmente por injeçâo.
http://www.cepis.ops-oms.org/eswww/fulltext/repind59/prp/prp...
Selected response from:

Carlos Angelo
Brazil
Grading comment
e' isso.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +6moldados por sopro
Carlos Angelo
5moldado por sopro
Beno Lersch


  

Answers


7 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +6
moldados por sopro


Explanation:
Abonações:
Como as variáveis do processo de injeção das pré-formas afetam a resistência a trincas dos recipientes de PET moldados por sopro. ...
http://allchemy.iq.usp.br/estruturando/revistas/pi-337.html

Frascos Moldados por Sopro. » Embalagens Multicamada (coextrusão e laminação).
http://www.ptriunfo.com.br/conteudo_aplicacao_apl.asp?id=179...

Produtos como o polietileno, o polipropileno, poliuretano, PVC e PET podem ser moldados por sopro sem nenhum tipo de problemas.
http://www.dow.com/polyolefins/la/port/process/moldagem-sopr...

... obtido - artefatos moldados por sopro (principalmente frascos) sâo separados de objetos moldados por outros processos, principalmente por injeçâo.
http://www.cepis.ops-oms.org/eswww/fulltext/repind59/prp/prp...

Carlos Angelo
Brazil
Works in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 32
Grading comment
e' isso.

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Flavio Steffen: Chegou primeiro, leva! :
11 mins

agree  rhandler: Primeiro e cheio de referências.
1 hr

agree  ahartje
1 hr

agree  Carla Araújo
1 hr

agree  Clauwolf: e não errou na concordância
2 hrs

agree  Sonia Heidemann
2 days 8 hrs

10 mins   confidence: Answerer confidence 5/5
moldado por sopro


Explanation:
moldado por sopro

Beno Lersch
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese, Native in EnglishEnglish




The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search