"customer value"

Portuguese translation: valor ao cliente

GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:customer value
Portuguese translation:valor ao cliente
Entered by: Carlos Angelo

10:11 Apr 28, 2005
English to Portuguese translations [PRO]
Marketing - Marketing / Market Research / Marketing
English term or phrase: "customer value"
Contexto: "Customer value proposition
Alexandre Batista
Portugal
valor ao cliente
Explanation:
No seu contexto: "proposição de valor ao cliente".

* Abonações:
O nome da marca mais eficaz é o que deriva de sua declaração de missão ou de sua proposição de valor ao cliente – esta constitui o elemento central de ...
www.hsmmanagement.com.br/ver/nota.jsp?id=2838

Todo o mix de marketing é reavivado ao participar da entrega dessa proposição de valor ao cliente.
www.mercatto.com/entrevistas.asp?id=757

... níveis hierárquicos, a qualificação de seu pessoal e os benefícios oferecidos (diretos e indiretos) coerentes com a sua proposição de valor ao cliente.
www.jmdois.com.br/home/an_txt15.htm

Agora podemos pegar qualquer proposição de valor ao cliente, desagregar seus componentes essenciais, e transformar tanto o valor para o cliente como os ...
www.revistadigital.com.br/tendencias.asp?NumEdicao=52&C...

... Geração de valor para o negócio. Proposição de valor ao cliente. - Desempenho sustentado. Painel de controle estratégico (Balanced Scorecard). A “sala de guerra”. Carga Horária ...
www.intelligentia.com.br/agenda/sem_exec/se-ic.htm
Selected response from:

Carlos Angelo
Brazil
Grading comment
Carlos, obrigado pela sugestão.
3 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +1valor ao cliente
Carlos Angelo
5valor do consumidor
zorp


  

Answers


15 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +1
valor ao cliente


Explanation:
No seu contexto: "proposição de valor ao cliente".

* Abonações:
O nome da marca mais eficaz é o que deriva de sua declaração de missão ou de sua proposição de valor ao cliente – esta constitui o elemento central de ...
www.hsmmanagement.com.br/ver/nota.jsp?id=2838

Todo o mix de marketing é reavivado ao participar da entrega dessa proposição de valor ao cliente.
www.mercatto.com/entrevistas.asp?id=757

... níveis hierárquicos, a qualificação de seu pessoal e os benefícios oferecidos (diretos e indiretos) coerentes com a sua proposição de valor ao cliente.
www.jmdois.com.br/home/an_txt15.htm

Agora podemos pegar qualquer proposição de valor ao cliente, desagregar seus componentes essenciais, e transformar tanto o valor para o cliente como os ...
www.revistadigital.com.br/tendencias.asp?NumEdicao=52&C...

... Geração de valor para o negócio. Proposição de valor ao cliente. - Desempenho sustentado. Painel de controle estratégico (Balanced Scorecard). A “sala de guerra”. Carga Horária ...
www.intelligentia.com.br/agenda/sem_exec/se-ic.htm

Carlos Angelo
Brazil
Works in field
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 111
Grading comment
Carlos, obrigado pela sugestão.

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  James Cook: valor ao cliente
34 mins

16 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5
customer value
valor do consumidor


Explanation:


zorp
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese




The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search