customer driven engineering

Portuguese translation: engenharia voltada/ dorecionada ao consumidor (ou mercado consumidor)

GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:customer driven engineering
Portuguese translation:engenharia voltada/ dorecionada ao consumidor (ou mercado consumidor)
Entered by: Lucio F

22:41 Apr 29, 2005
English to Portuguese translations [PRO]
Bus/Financial - Marketing / Market Research / business
English term or phrase: customer driven engineering
Terms used in business and marketing, also calles "quality function deployment"
Lucio F
engenharia voltada/ dorecionada ao consumidor (ou mercado consumidor)
Explanation:
... neste sentido, o marketing seria uma engenharia que integra fatos a valores
... Orientação voltada para o consumidor, significa identificar e satisfazer ...
www.portaldomarketing.com.br/Artigos/ Marketing%20social%20e%20comportamento%20do%20consumidor.htm

... A CALTECH ENGENHARIA entende que o consumidor é o centro para onde devem
convergir todas as ... Como resultado desta política voltada para a qualidade, ...
www.caltech.eng.br/qualidade.htm - 18k - Em cache

--------------------------------------------------
Note added at 2 hrs 12 mins (2005-04-30 00:53:32 GMT)
--------------------------------------------------

direcionada...
Selected response from:

Claudio Mazotti
Brazil
Grading comment
Obrigado a todos.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
5 +2engenharia voltada/ dorecionada ao consumidor (ou mercado consumidor)
Claudio Mazotti
5 +1engenharia orientada ao consumidor
zorp
3Engenharia do cliente
jorges


Discussion entries: 1





  

Answers


32 mins   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +2
engenharia voltada/ dorecionada ao consumidor (ou mercado consumidor)


Explanation:
... neste sentido, o marketing seria uma engenharia que integra fatos a valores
... Orientação voltada para o consumidor, significa identificar e satisfazer ...
www.portaldomarketing.com.br/Artigos/ Marketing%20social%20e%20comportamento%20do%20consumidor.htm

... A CALTECH ENGENHARIA entende que o consumidor é o centro para onde devem
convergir todas as ... Como resultado desta política voltada para a qualidade, ...
www.caltech.eng.br/qualidade.htm - 18k - Em cache

--------------------------------------------------
Note added at 2 hrs 12 mins (2005-04-30 00:53:32 GMT)
--------------------------------------------------

direcionada...


Claudio Mazotti
Brazil
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 147
Grading comment
Obrigado a todos.

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  James Cook: engenharia voltada para o consumidor (cliente)
3 mins
  -> obrigado!!!

agree  Eliane Rio Branco
2 hrs
  -> obrigado!!!

4 hrs   confidence: Answerer confidence 5/5 peer agreement (net): +1
engenharia orientada ao consumidor


Explanation:


zorp
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  António Ribeiro
55 mins
  -> Mui Grato!

12 hrs   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
Engenharia do cliente


Explanation:
"Este novo centro técnico e de serviço ao cliente regional e a sua equipe altamente gabaritada irão ajudar a aprimorar substancialmente o nosso apoio à engenharia do cliente e serviços afins, enquanto desenvolvemos e lançamos a próxima geração de produtos globais e no mercado asiático", disse Rick Huibregtse, vice-presidente de engenharia da Remy.




    Reference: http://www.theautochannel.com/news/2005/02/15/031955.html
jorges
PRO pts in category: 7




The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search