super-value

Portuguese translation: vale mais do que o seu preço

GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:super-value
Portuguese translation: vale mais do que o seu preço
Entered by: Ana Vozone

18:22 Jun 1, 2016
English to Portuguese translations [PRO]
Marketing - Marketing / Market Research
English term or phrase: super-value
É uma oferta de atualização para a versão Premium de um aplicativo de GPS:


Everything you need for easy and safe navigation is included in this single super-value package.

Acredito que a ideia seja algo de alto valor agregado, o famoso "bom e barato", mas não consegui pensar em nenhuma tradução que caia bem na frase.

Sugestões?

Grato!
Matheus Chaud
Brazil
(conjunto que) vale mais do que o seu preço
Explanation:
Por isso é que é super ;)
Selected response from:

Ana Vozone
Grading comment
Várias sugestões foram úteis e se encaixariam muito bem no texto, mas só dá para escolher uma resposta... Agradeço a todos!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4(pacote) super valioso
imatahan
3 +1(conjunto que) vale mais do que o seu preço
Ana Vozone
4value package = embalagem/pacote promocional / super-value package = super promoção
Leonor Machado
4que vale o que custa/com boa relação custo-benefício/de preço justo
Luciano Eduardo de Oliveira
3pacote de oferta especial
expressisverbis


  

Answers


4 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
que vale o que custa/com boa relação custo-benefício/de preço justo


Explanation:
.

Luciano Eduardo de Oliveira
Brazil
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 103

2 hrs   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5
pacote de oferta especial


Explanation:
Penso que o termo completo é "super-value package".

A resposta no "link" abaixo foi dada em francês, ("offre spéciale" = oferta especial), mas penso que transmite o sentido de um pacote/pack com essa oferta de actualização.
Uma oferta especial é sempre boa e mais baratinha.
Ou então, poderá ser, de acordo com o contexto, um pacote/pack multifuncional/com novas funcionalidades.

http://forum.wordreference.com/threads/value-pack.750710/

expressisverbis
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 70

5 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
value package = embalagem/pacote promocional / super-value package = super promoção


Explanation:
O conceito de "value pack OU package" está relacionado com promoções, daí, com a ideia de economia em termos de um preço mais atrativo.

Leonor Machado
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 127

5 hrs   confidence: Answerer confidence 3/5Answerer confidence 3/5 peer agreement (net): +1
(conjunto que) vale mais do que o seu preço


Explanation:
Por isso é que é super ;)

Ana Vozone
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 370
Grading comment
Várias sugestões foram úteis e se encaixariam muito bem no texto, mas só dá para escolher uma resposta... Agradeço a todos!

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Danik 2014
1 day 4 hrs
  -> Obrigada, Danik!

1 day 22 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
(pacote) super valioso


Explanation:
Espero que ajude.

imatahan
Brazil
Native speaker of: Portuguese
PRO pts in category: 20

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
neutral  Luciano Eduardo de Oliveira: http://www.portaldalinguaportuguesa.org/acordo.php?action=ac... (base XV)
36 mins




The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search