CMKT

Portuguese translation: CMKT - Communications and Marketing (Comunicações e Marketing)

GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:CMKT
Portuguese translation:CMKT - Communications and Marketing (Comunicações e Marketing)
Entered by: expressisverbis

13:16 Jul 12, 2017
English to Portuguese translations [PRO]
Marketing / Market Research / Trade & Promotions, Marke
English term or phrase: CMKT
Por favor, o significado do acrônimo acima.
Katia Vasconcelos
Brazil
CMKT - Communications and Marketing (Comunicações e Marketing)
Explanation:
Sem contexto nenhum diria:

"CMKT: Communications and Marketing"

--------------------------------------------------
Note added at 7 mins (2017-07-12 13:24:00 GMT)
--------------------------------------------------

Foi só a minha bola de cristal a funcionar.

--------------------------------------------------
Note added at 14 mins (2017-07-12 13:30:37 GMT)
--------------------------------------------------

E caso seja isto, em vez de "marketing", "comercialização".
Selected response from:

expressisverbis
Portugal
Grading comment
Obrigada.
Fiquei sem internet, desculpe não retornar.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
2 +2CMKT - Communications and Marketing (Comunicações e Marketing)
expressisverbis
2marketing de conteúdos
Ana Vozone


  

Answers


6 mins   confidence: Answerer confidence 2/5Answerer confidence 2/5 peer agreement (net): +2
cmkt
CMKT - Communications and Marketing (Comunicações e Marketing)


Explanation:
Sem contexto nenhum diria:

"CMKT: Communications and Marketing"

--------------------------------------------------
Note added at 7 mins (2017-07-12 13:24:00 GMT)
--------------------------------------------------

Foi só a minha bola de cristal a funcionar.

--------------------------------------------------
Note added at 14 mins (2017-07-12 13:30:37 GMT)
--------------------------------------------------

E caso seja isto, em vez de "marketing", "comercialização".

expressisverbis
Portugal
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 70
Grading comment
Obrigada.
Fiquei sem internet, desculpe não retornar.

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Margarida Ataide: Pareceu-me uma resposta coerente, mas de facto seria necessária uma maior contextualização...
24 mins
  -> Obrigada Margarida. No entanto, não sei mesmo se é isto, foi um tiro para o ar. É verdade, seria preciso mais contexto.

agree  Mario Freitas:
4 hrs
  -> Obrigada Mário. Aguardava uma "ajuda" da Kátia.

24 mins   confidence: Answerer confidence 2/5Answerer confidence 2/5
content marketing cmkt
marketing de conteúdos


Explanation:
Pode também ser "corporate marketing", central marketing, etc....

Sem mais contexto, é difícil dar um grau de confiança superior a 2.

https://www.google.pt/search?q=cmkt marketing&oq=cmkt market...

Description. Content Marketing (OMCP® eligible). Cost: $999.00; Course and Materials Access: 4 months; Estimated Completion Hours: 35



Ana Vozone
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 362




The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search