downstream media channels

Portuguese translation: canais de mídia digital on-line

GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:downstream media channels
Portuguese translation:canais de mídia digital on-line
Entered by: Cintia Galbo

15:01 Jun 20, 2018
English to Portuguese translations [PRO]
Marketing - Marketing / Market Research / General;Business
English term or phrase: downstream media channels
From the budgetary point of view, data solutions are a key fator for marketers, obfuscating downstream media channels in organizational resources.
Cintia Galbo
canais de mídia digital on-line
Explanation:
Sugestão. Encontrei mais de 57 mil ocorrências de "mídia digital on-line" no Google.

--------------------------------------------------
Note added at 16 mins (2018-06-20 15:17:54 GMT)
--------------------------------------------------

Outro exemplo:
"A pesquisa, desenvolvida em nível de mestrado, originou uma mídia digital on-line com informações científicas e tecnológicas que permitem visualizar não somente o âmbito técnico, mas também a efetiva relação interdisciplinar do tema com outras áreas de conhecimento, o que constitui um fato de particular importância no contexto de abordagem do desenvolvimento sustentável."
http://www.scielo.br/pdf/ /ci/v33n1/v33n1a12.pdf

--------------------------------------------------
Note added at 20 mins (2018-06-20 15:21:28 GMT)
--------------------------------------------------

Este site explica o que é "downstream media": http://www.downstreamedia.com/
Selected response from:

Oliveira Simões
United States
Grading comment
Obrigada!
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +1canais de mídia secundários / canais de mídia subsequentes
Mario Freitas
4 +1canais de mídia digital on-line
Oliveira Simões


  

Answers


14 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
canais de mídia digital on-line


Explanation:
Sugestão. Encontrei mais de 57 mil ocorrências de "mídia digital on-line" no Google.

--------------------------------------------------
Note added at 16 mins (2018-06-20 15:17:54 GMT)
--------------------------------------------------

Outro exemplo:
"A pesquisa, desenvolvida em nível de mestrado, originou uma mídia digital on-line com informações científicas e tecnológicas que permitem visualizar não somente o âmbito técnico, mas também a efetiva relação interdisciplinar do tema com outras áreas de conhecimento, o que constitui um fato de particular importância no contexto de abordagem do desenvolvimento sustentável."
http://www.scielo.br/pdf/ /ci/v33n1/v33n1a12.pdf

--------------------------------------------------
Note added at 20 mins (2018-06-20 15:21:28 GMT)
--------------------------------------------------

Este site explica o que é "downstream media": http://www.downstreamedia.com/

Example sentence(s):
  • A comparação do conteúdo publicado na mídia impressa e na mídia digital/on-line, demostra muito bem a diferença tempo-espacial entre os suportes ...

    Reference: http://www.portcom.intercom.org.br/pdfs/12102088562430096414...
Oliveira Simões
United States
Specializes in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 67
Grading comment
Obrigada!
Notes to answerer
Asker: Muito obrigada, Oliveira!


Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Margarida Ataide
26 mins

4 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +1
canais de mídia secundários / canais de mídia subsequentes


Explanation:
Sugestão

Mario Freitas
Brazil
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese, Native in EnglishEnglish
PRO pts in category: 255
Notes to answerer
Asker: Obrigada, Mario!


Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  expressisverbis: Voto em "secundários". Para pt-pt, "média" ou "meios de comunicação".
16 hrs
  -> Obrigado, Sandra!




The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search