Non-Clumping Litter

Portuguese translation: areia não aglomerante

GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:Non-Clumping Litter
Portuguese translation:areia não aglomerante
Entered by: Teresa Borges

20:00 Oct 1, 2018
English to Portuguese translations [PRO]
Marketing - Marketing / Market Research
English term or phrase: Non-Clumping Litter
Olá,

Eu gostaria de ver sugestões de tradução para o termo "Non-Clumping Litter". O termo é apenas citado como parte de um catálogo de produtos para gatos.

Obrigado
Ricardo Cidra
United Kingdom
areia não aglomerante
Explanation:
Em PT(pt), chama-se assim, ver:

Areia não aglomerante para gatos
Areia não aglomerante é areia tradicional à base de minerais de argila. Os minerais de argila são muito absorventes e ajudam a prevenir odores da urina do gato. Esta areia tem de ser mudada regularmente.
https://www.zooplus.pt/shop/gato/areia_gatos/areia_naoaglome...
Selected response from:

Teresa Borges
Portugal
Grading comment
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +3areia não aglomerante
Teresa Borges
4areia de gato que não embola
airmailrpl


  

Answers


6 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +3
non-clumping litter
areia não aglomerante


Explanation:
Em PT(pt), chama-se assim, ver:

Areia não aglomerante para gatos
Areia não aglomerante é areia tradicional à base de minerais de argila. Os minerais de argila são muito absorventes e ajudam a prevenir odores da urina do gato. Esta areia tem de ser mudada regularmente.
https://www.zooplus.pt/shop/gato/areia_gatos/areia_naoaglome...

Teresa Borges
Portugal
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 250

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Margarida Ataide
17 mins
  -> Obrigada, Margarida!

agree  Ana Vozone
30 mins
  -> Obrigada, Ana!

agree  Oliveira Simões: Penso que é o mesmo em PT-Br. https://www.cobasi.com.br/areia-higienica-granulada-easy-cle... Também encontrei "areia higiênica", mas esta não transmite a mesma ideia.
1 hr
  -> Obrigada, Oliver!

20 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
non-clumping litter
areia de gato que não embola


Explanation:
non-clumping litter => areia de gato que não embola

airmailrpl
Brazil
Specializes in field
Native speaker of: Native in EnglishEnglish, Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 111




The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also:

Your current localization setting

English

Select a language

Term search
  • All of ProZ.com
  • Term search
  • Jobs
  • Forums
  • Multiple search