https://www.proz.com/kudoz/english-to-portuguese/marketing-market-research/6596827-preheader.html

Preheader

Portuguese translation: pré-cabeçalho

GLOSSARY ENTRY (DERIVED FROM QUESTION BELOW)
English term or phrase:Preheader
Portuguese translation:pré-cabeçalho
Entered by: Teresa Cristina Felix de Sousa

12:27 Dec 1, 2018
English to Portuguese translations [PRO]
Marketing - Marketing / Market Research
English term or phrase: Preheader
Preheader: Quickly get up-to-speed on the top three benefits of our products
with 90-second how-to-sell videos
=================
Existe alguma tradução oficial para esse termo?
O cliente não aceita o termo em inglês,
que encontrei em glossários e artigos na Internet.
Alguém conhece?
Agradeço suas sugestões.
Teresa Cristina Felix de Sousa
Brazil
pré-cabeçalho
Explanation:
Sugestão...

O pré-cabeçalho é um snippet de texto que aparece em diversos programas de email imediatamente após a linha do assunto. Veja esta postagem para descobrir porque isto é importante para o seu negócio.
https://kb.mailerlite.com/onde-eu-posso-editar-o-pre-cabecal...
Selected response from:

Teresa Borges
Portugal
Grading comment
Muito grata a toods vcs.
Bjs
T.
4 KudoZ points were awarded for this answer



Summary of answers provided
4 +4pré-cabeçalho
Teresa Borges
4pré-header
Maikon Delgado


  

Answers


11 mins   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5 peer agreement (net): +4
preheader
pré-cabeçalho


Explanation:
Sugestão...

O pré-cabeçalho é um snippet de texto que aparece em diversos programas de email imediatamente após a linha do assunto. Veja esta postagem para descobrir porque isto é importante para o seu negócio.
https://kb.mailerlite.com/onde-eu-posso-editar-o-pre-cabecal...

Teresa Borges
Portugal
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese
PRO pts in category: 250
Grading comment
Muito grata a toods vcs.
Bjs
T.

Peer comments on this answer (and responses from the answerer)
agree  Vinicius Guerreiro
17 mins
  -> Obrigada, Vinicius!

agree  ferreirac
32 mins
  -> Obrigada, Cícero!

agree  Ana Vozone
47 mins
  -> Obrigada, Ana!

agree  Margarida Ataide
2 hrs
  -> Obrigada, Margarida!

1 day 23 hrs   confidence: Answerer confidence 4/5Answerer confidence 4/5
preheader
pré-header


Explanation:
eu trabalhei anos na publicidade e, pelo menos nos agências em que estive, sempre se usou o termo em inglês mesmo. qd escrito, davam uma semiaportuguesada para "pré-header".

Maikon Delgado
Brazil
Works in field
Native speaker of: Native in PortuguesePortuguese




The KudoZ network provides a framework for translators and others to assist each other with translations or explanations of terms and short phrases.


See also: